Bloco Agrada Gregos promete tirar o atraso e fazer dois Carnavais em 2022

Um dos 3 maiores blocos da capital, o Agrada Gregos, faz Festival de 4 dias com mais de 60 atrações no final de janeiro. Para a alegria dos fãs do Bloco Agrada Gregos, o tão esperando anúncio oficial chegou. Essa vai ser a quarta edição do Festival Pré-Carnaval, como tradicionalmente realizado no aniversário da cidade de São Paulo.

O festival que na última edição durou 2 dias reunindo um público com mais de 10 mil pessoas promete fazer uma edição muito maior, dessa vez o evento será feito em 4 dias (um verdadeiro Carnaval) com público estimado entre 20 e 48 mil foliões. O Festival reunirá os maiores nomes do cenário LGBTQ+ em sua programação com 2 palcos e mais de 60 artistas. Os primeiros confirmados foram: Mateus Carrilho, Pepita, Gilmelandia e rainha do bloco, Gretchen.

Leia Também: Bloco do Silva anuncia datas para 2022

Depois desse longo tempo sem eventos confirmar a volta do Festival Agrada Gregos é um presente não apenas para os fãs do bloco como também para todos nós que vivemos o Carnaval ano após ano! Estamos voltando a normalidade e seguiremos todos os protocolos de segurança pra que nosso evento seja um sucesso!” Conta Nathalia Takenobu, produtora do bloco.

Serviços:
Datas: 22, 23, 24 e 25 de janeiro
Horários: das 16h às 1h
Endereço: Estádio da Portuguesa
R. Comendados Nestor Pereira, 33
São Paulo – SP
Evento no Facebook: https://m.facebook.com/events/228801394952147

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8017 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: