Caos e desordem desafiam Karol Conká em “Mal Nenhum”

Um dia depois de lançar seu mais novo single “Mal Nenhum”, Karol Conká apresenta agora o aguardado clipe da faixa. A obra, que é uma realização Conká Produções Artísticas e Premier King, traz uma estética diferente de tudo que a cantora já fez. Desta vez, a artista apostou em um cenário urbano-caótico para ilustrar a letra de “Mal Nenhum”.

“Esse clipe pode ser interpretado de várias formas. Para mim, representa a tentativa de equilíbrio em meio ao caos. Eu convidei o Premier para dirigir esse filme e ele conseguiu transpor a nossa ideia e entregou um resultado surpreendente, com uma fotografia ótima! Eu estou muito satisfeita com esse trabalho”, diz Karol.

Filmado em um antigo galpão no Brás, na região central de São Paulo, o diretor do clipe apostou em referências propositalmente desorganizadas e tumultuadas para unir com o conceito da letra de “Mal Nenhum”. Se o projeto audiovisual de “Dilúvio”, que estreou no Top 100 do Spotify, remete à serenidade, em “Mal Nenhum” os fãs vão encontrar um cenário completamente diferente. Disruptivo, o clipe se aprofunda em uma pegada da desordem, caos, turbulência e imperfeição.

Leia Também: Ludmilla divulga videoclipe de “Pecado”, da trilha sonora do filme Veneza

“Dilúvio” foi o primeiro single da cantora, após sua participação no reality Big Brother Brasil 21. Para o clipe, ela apostou em uma estética mais voltada para tons pastéis e suaves. Como em um processo de purificação, Karol parece buscar remover qualquer impureza ou mágoa e limpar seu corpo, mente e espírito nas águas e cachoeiras exploradas no clipe. Já são mais de 5 milhões de views na produção, que expõe as vulnerabilidades da artista e seu processo de auto-revisão.

Lançada no início de maio, “Dilúvio” já tem mais de 3 milhões de streams no Spotify. Em outras plataformas de streaming, ela conquistou o primeiro lugar no iTunes, além de Top 5 na Apple Music e Top 2 no Tidal. Na época do lançamento, a artista atingiu um crescimento de quase 1000% em relação a audiência que ela possuía nos dias anteriores.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7935 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: