Carlos Bauzys celebra 15 anos de carreira em teatro musical, com concerto on-line

Nos dias 30 e 31 de agosto as 20 horas será transmitido on-line pela plataforma #culturaemcasa (www.culturaemcasa) e pelo canal no Youtube do Prêmio Bibi Ferreira, o concerto Carlos Bauzys – 15 Anos de teatro musical.

O concerto vai reunir um elenco de atores cantores do teatro musical brasileiro acompanhados por uma orquestra de 16 músicos interpretando canções de 12 espetáculos que foram compostos ou tiveram a direção musical do maestro e compositor.

Leia Também: Daniel Boaventura anuncia turnê no México e carreira internacional

O concerto celebra os 15 anos de carreira do compositor e diretor musical que teve início em 2016 com a regência de Sweet Charity, espetáculo protagonizado por Claudia Raia e dirigido por Charles Möeller e Claudio Botelho e transpassa por vários momentos da sua carreira, dando destaque para frutífera parceria entre Bauzys e Miguel Falabella que juntos trabalharam em 04 espetáculos, Hairspray, Alô Dolly, O Homem de La Mancha e A Madrinha Embriagada. Todos com grande sucesso de público e prêmios, integram ainda o repertorio canções dos musicais Cinderella, Sunset Boulevard e Cantando na Chuva.

O concerto que conta com a participação dos atores Danilo de Moura, Ester Elias, Fred Silveira, Graça Cunha, Ingrid Gaigher, Lia Canineu, Maurício Xavier e Thiago Machado que irão interpretar clássicos de autores consagrados, mas também obras compostas por Bauzys, como Alladin – O Musical e Aparecida – O musical, obras que ganharam recentemente montagens e a ainda inédita adaptação para os palcos do Romance de Bernardo Guimarães “A Escrava Isaura”.

Serviço:
Carlos Bauzys – 15 anos de teatro musical
Data: 30 e 31 de agosto
Horário: 20:00 horas

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7820 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: