Casa de Criadores apresenta volta ao presencial em novo formato

Após dois anos de eventos virtuais, a Casa de Criadores se prepara para a estreia no formato híbrido. Marcado para acontecer entre os dias 09 e 10 de dezembro, as apresentações online dos estilistas que se apresentarão na CdC este ano serão disponibilizadas no site do evento e conta com a noite de encerramento repleta de atrações.

Além de nomes conhecidos como Jal Vieira e Dendezeiro, o evento conta com desfiles de marcas estreantes, como Yebo e Guma Joana, exibidos majoritariamente de forma virtual. Para as exibições ao vivo, Rober Dognani e Studio Ellias Kaleb serão as únicas marcas a apresentar suas coleções presencialmente, no Teatro Mars, em São Paulo.

Leia Também: Bruna Marquezine estampa a nova campanha de verão 22 da Arezzo

O espetáculo contará com performances do coletivo Teatro da Pombagira, que desde 2014 investiga, através de suas obras, os lugares das expressões homoeróticas contemporâneas na arte. E no evento presencial, a marca de streetwear Yebo, criada por Naiara Albuquerque, Eliane Dias e Domenica Dias, filha do rapper e compositor Mano Brown, apresentará também as peças da sua coleção.

Para acompanhar a 49º edição da Casa de Criadores, basta acessar o site: www.casadecriadores.com.br

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8017 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: