Christian Louboutin apresenta coleções de Outono-Inverno 2021

Para revelar suas coleções de Outono-Inverno 2021, Christian Louboutin imaginou uma apresentação digital única inspirada em seu amor infinito por viagens, físicas ou imaginárias. Dando continuidade às experiências inovadoras e imersivas nas plataformas Drest e Zepeto, a maison explora a tecnologia 3D nessa temporada.

Um avião completamente interativo foi concebido para receber o momento exclusivo que revela a coleção de Christian Louboutin através de uma viagem aérea onírica. A experiência pode ser acessada aqui: https://loubiairways.christianlouboutin.com/.

Leia Também: Zendaya é a nova cara da Valentino

O encontro é no icônico terminal TWA do aeroporto JFK, em Nova York, um espaço futurista ousado projetado pelo famoso arquiteto Eero Saarinen, que incorpora perfeitamente a glamurosa Era Dourada das viagens aéreas. A Loubicrew, um elenco de figuras dinâmicas, atravessa o espaço, analisado dos pés à cabeça por passageiros esperando para embarcar.

Uma parada ainda é necessária na checagem de segurança. Alerta vermelho! O scanner de raio-X está sobrecarregado! A Kypipouch gigante do piloto esconde a nova bolsa Caracaba e a nova fragrância de Christian Louboutin. Os tênis Loubishark e Louis Spikes ativam o alarme e o oficial de segurança se apaixona pela bolsa Blaster.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7816 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: