Christian Louboutin se inspira no tarô para nova coleção

Como de costume, a criatividade se apresenta como ponto central da coleção de outono-inverno 2021 de Christian Louboutin, um convite para aguçar a imaginação e levar um pouco de fantasia para o nosso cotidiano.

Prova disso é que, neste mês de maio, chegam às lojas brasileiras novos modelos com inspiração no Tarot Marseille, um dos tarôs mais conhecidos do mundoO scarpin Iriza, sapato clássico da maison francesa, ganha uma nova versão com as estampas inspiradas nas cartas esotéricas, o complemento perfeito para a silhueta feminina que se destaca pelo seu decote assimétrico e ousado nos pés. Içado sobre um salto de 100 mm, o par é feito inteiramente de couro envernizado com impressão cápsula do Tarot de Marseille, misturando ousadia e sofisticação.

Leia Também: Ferragamo lança novo sapato desejo: F-Heel

Capturando perfeitamente o desejo de olhar para um futuro cheio de possibilidades ilimitadas, Christian Louboutin lança globalmente a CARACABA, tote bag icônica que a cada estação se inspira em um destino diferente amado pelo designer. Para esta temporada, a bolsa traz um recorte de referências de diversos destinos, do México à França, em um patchwork de estilos que traduz perfeitamente o DNA da maison.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7813 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: