Chung Ha estreia primeiro álbum da carreira: “Querencia”

Fenômeno global do K-pop, Chung Ha estreia o primeiro álbum da carreira, “Querencia”, já disponível em todas as plataformas digitais pela MNH Entertainment.

“Querencia” é um mundo completo de influências musicais – sem esforço, fundindo vocais pop powerhouse, com elementos de house music, afrobeat, reggaeton, grime e mais em incríveis 21 músicas. Nomeado em espanhol pela palavra que significa “um lugar em que se pode encontrar paz de espírito”, “Querencia” também traz a primeiro colaboração latina/ K-pop com uma artista solo feminina K-pop – a brilhante música “Demente” ft. Guaynaa, que destaca verdadeiramente o alcance global de Chung Ha.

Leia Também: BLACKPINK lança “The Album” em versão física e limitada

“Querencia” é dividido em quatro capítulos, baseados em temas, Nobre, Selvagem, Desconhecido e Prazeres. A sonoridade contrastante de cada seção mostra todas as facetas da arte e trabalho de Chung Ha, enquanto mantém a linha de fundo mais importante – a incrível voz que ela tem.

A primeira música, “Bicycle” ganhou clipe junto como lançamento do álbum. Dirigido por Yoo Jae Hyeong e cantado em coreano, inglês e espanhol, o clipe é uma alucinação holográfica de tudo o que torna Chung Ha tão unicamente ela. Inspirado na história “Wicked”, de Winne Holzman, o registro mostra Chung Ha como alguém que vai contra as regras e desafia a gravidade para estabelecer as próprias cores.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7919 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: