Cinderella faz temporada no Teatro Claro SP

Uma das histórias de amor mais famosas de todos os tempos recebe roupagem contemporânea das mãos do diretor Billy Bond, que está há mais de 30 anos no Brasil e se especializou em family shows com o intuito de encantar todas as gerações. O clássico musical Cinderella faz nova temporada em janeiro no Teatro Claro-SP, no Shopping Vila Olímpia, a partir de 8 de janeiro até 20 de fevereiro de 2022.

Leia Também: Um Dia na Broadway chega no Teatro Claro SP

O musical é uma adaptação de Billy Bond e Lilio Alonso para o livro dos Irmãos Grimm. Cinderella tem os diálogos e as músicas cantadas em português, além de efeitos especiais e de iluminação. Para criar o clima e envolver o público no mundo da fantasia, o espetáculo lança mão de recursos como gelo seco, ilusionismo e aromas diferenciados. Telões exibem tecnologia de última geração (como 4D) com o intuito de fazer a plateia se sentir parte do espetáculo. Entre os truques, os destaques são a levitação e o vôo de um fantasma, num recurso ilusionista. Com 26 atores, 12 pessoas no corpo de baile, o musical tem mais de 100 figurinos e quatro cenários principais.

Serviço:
De: 8 de Janeiro a 20 de fevereiro
Temporada: Sábado às 16h, Domingo às 15H30.
Teatro Claro SP – Rua Olimpíadas, 360 – 5° Piso do do Shopping Vila Olímpia, São Paulo – São Paulo. Telefone: (11) 3448-5061.
Capacidade: 803 pessoas.
Ingressos: entre R$ 75,00 e R$ 200,00.
Pagamento: em até 12x.
Gênero: Infantil/família.
Classificação: Livre.
Duração: aprox. 120 minutos.
http://teatroclarosp.com.br/

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8022 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: