Coldplay anuncia shows no Brasil, Peru e Chile

Respondendo a muitos pedidos, o Coldplay anunciou hoje seis novos shows da sua turnê Music Of The Spheres World Tour, com dois shows em outubro no Rio de Janeiro e em São Paulo e datas em setembro em Lima (Peru) e Santiago (Chile).

Os clientes dos cartões Elo terão pré-venda exclusiva dia 11 de abril, a partir das 10h do dia 11 online, e às 11h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 12 de abril, nos mesmos canais e horários. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os clientes dos cartões Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço | Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro; e Estádio do Morumbi – Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo). 

Mais de 2,6 milhões de ingressos já foram vendidos para a turnê, que se iniciou no dia 18 de março com um show na Costa Rica e seguiu com paradas com uma mega recepção por parte dos fãs na República Dominicana e México. A turnê continua a quebrar recordes pelo mundo: é, por exemplo, a primeira vez que um artista se apresenta por três noites no Estádio Nacional de Santiago, no Chile, e também marca a primeira vez que um artista internacional esgotou quatro noites no Foro Sol, na cidade do México, e duas noites no Estádio Akron, em Guadalajara.

Leia Também: Joss Stone e KT Tunstall se apresentam em São Paulo em junho

A turnê segue pelos Estados Unidos entre maio e junho e segue para Europa com shows marcados na Alemanha, Polônia, França, Bélgica e Reino Unido. Novas datas e cidades ainda poderão ser incluídas. A turnê inclui uma série de iniciativas de sustentabilidade que podem ser conhecidas em coldplay.com/sustainability.

Participações variam de acordo com as datas e incluem Camila Cabello, H.E.R. e London Grammar. Novas participações nos shows dos Estados Unidos ainda serão anunciados. 

Devido a questões logísticas, o show de Lima, que havia originalmente sido marcado para o dia 20 de setembro, foi reagendado para o dia 13 de setembro, com um segundo novo show adicionado para o dia 14/9. As duas datas em Los  Angeles originalmente marcadas para 2022 serão remarcadas para  2023, com novas datas de shows anunciadas tão breve quanto possível.

Leia Também: Oliver Tree chega ao Brasil com a turnê “Cowboy Tears”

Ingressos para os novos shows adicionados em Lima começarão a ser vendidos na segunda, 11 de Abril, às 9 da manhã local, os shows em Santiago, na quarta, 13 de abril, às 11h local e, os do Rio de Janeiro e São Paulo, na quinta, 12/4, às 10h no horário de Brasília.

Serviço:
Rio de Janeiro

Datas: 11 de outubro de 2022 (terça-feira)
Horário Coldplay: 21h
Local: Estádio Nilton Santos Engenhão 
Endereço: R. José dos Reis, 425 – Engenho de Dentro, Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: a partir de R$ 210
Classificação etária: 14 anos. Menores de 05 a 13 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.*
*Sujeito à alteração por Decisão Judicial.

São Paulo
Datas: 15 e 16 de outubro de 2022 (sábado e domingo)
Horário Coldplay: 20h30
Local: Allianz Parque 
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP
Ingressos: a partir de R$ 245
Classificação etária: 14 anos. Menores de 05 a 13 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.*
*Sujeito à alteração por Decisão Judicial.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8211 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: