Com estética de filme de terror, Peter Lake lança ‘Black Corridor’

Nesta sexta-feira (4) o cantor Peter Lake apresenta mais um single, ‘Black Corridor’ chega com ares de filme de terror e com uma estética digna de  Stanley Kubrick.

Peter define o roteiro: “É estranho viver em um espaço físico onde uma vez você fez todas essas memórias e teve todas essas experiências emocionais, mas elas não existem em nenhum lugar a não ser em sua mente“.

Leia Também: Tá de palhaçada comigo? Dua Lipa lança clipe para “Love Again”

Black Corridor é baseado no conceito de dois mundos: o mundo externo e o mundo interno. O mundo externo é o que você experimenta no segundo em que sai de casa ou quando não está com a sua cara-metade. O mundo interno é o que você cria com alguém que ama , um espaço seguro com suas piadas internas e crescimento entre vocês dois. Quando o mundo interno de repente escurece quando sua outra pessoa o deixa, você é deixado neste buraco negro, ou como eu o chamo, um corredor negro.

Especialmente quando você é jovem, seu mundo interior com o seu outro significativo torna-se seu tudo, e vê-lo desabar enquanto o mundo exterior ao seu redor é tão caótico quanto é, foi prejudicial para mim. Uma das minhas frases favoritas da música é ‘Páginas e páginas em branco, eu apaguei você …’ É interessante como lidamos com a dor em certas situações. Nesse caso, tentei apagar todo o amor e tempo que investi na minha cara-metade, mas acabou sendo mais solitário dessa forma“, revela o cantor.

Este será o último single de Lake lançado antes de seu primeiro EP, “Yellow”, sair no final de julho de 2021.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7836 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: