Confira as atrações do trio da Smirnoff na “Parada LGBTQIAP+ 2022”

Smirnoff mais uma vez marca presença entre os patrocinadores da Parada do Orgulho LGBTQIAP+ 2022 como forma de evidenciar um de seus maiores pilares: a diversidade e a inclusão. A participação conta com um trio que percorrerá todo o percurso da Parada, e é uma das atividades que a marca tem desenvolvido para dar visibilidade às pautas sociais nas suas ativações, como a atuação na Feira Cultural da Diversidade e a parceria no podcast Vozes da parada que aborda a história e as lutas da comunidade LGBTQIAP+.

Leia Também: Chega ao Brasil “Chaves – Uma Aventura no Circo”

Durante a Parada, dia 19 de junho, o trio de Smirnoff contará com o Show Pride, que reunirá sete vozes representantes da diversidade das orientações não heteronormativas: Danna Lisboa, Filipe Catto, Lafetah, Oxa, Piettro, Romero Ferro e WD. Estevão Delgado assina a concepção e curadoria do projeto, cocriado e produzido pela agência SUBA, por meio das suas verticais SUBA+ de diversidade e SUBA MSK de música.

Ainda na programação do trio, estará presente uma das maiores e mais tradicionais festas do país, Gambiarra – A Festa. Com 14 anos de história, a festa conta com um público irreverente e descolado, que promove a liberdade de expressão e a atitude de viver com alegria e diversão, sem preconceito.

A apresentação das atrações no trio será feita pela drag queen e YouTuber Lorelay Fox, que estará junto com mais de 50 convidados, entre influenciadores digitais e formadores de opinião, que representam a inclusão e a diversidade apoiada pela marca.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8243 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: