Conheça as novidades de Yuken, Terry Jones e Charles J. & The Conquistadors

Não importa se seu estilo é pop dance, country ou hip hop, separamos boas apostas musicais para você conferir e já sair dançando.

Yuken, um produtor de música eletrônica de estilo asiático, mistura principalmente sons japoneses e chineses com techno, house, dance e música trance. A maioria das letras tem um significado real e foi gravada em estúdio. Seu novo single Nushén em chinês significa a deusa. Na filosofia taoísta, eles são a encarnação dos elementos, céu, lua ou água e estão flutuando nas nuvens. É uma espécie de música trance chinesa, com vocais hipnóticos.

Charles J. & The Conquistadors aposta no novo gênero de música! Música country latina autêntica. Combinando uma fusão de música country tradicional de língua inglesa e música latina ranchera e bachata. “Decidi que uma ótima música de introdução à música latina country era “reimaginar” o icônico hit pop mundial Dreams bt Fleetwood Mac, apenas para mudar o arranjo e a instrumentação em um novo som estimulante e transformá-lo em um dueto também” revelou Charles J., confira como ficou a ótima versão.

Terry Jones está de volta depois do lançamento de ‘Silent Like Chaplin’, agora com o single “This Is My Statement”, o cantor de rap e hip-hop aposta na fórmula que já deu certo, falar de experiências próprias e de como superá-las. O clipe, uma viagem psicodélica repleto de imaginação e veracidade. Viva a verdade.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7820 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: