Conheça as séries LGBTQIA+ da produtora de audiovisual independente Ponto Ação Produções

A Ponto Ação Produções é uma produtora de audiovisual independente conhecida por suas webseries de sucesso e que abordam a temática LGBTQIA+ de forma natural nas histórias de cada projeto. A produtora conta com os atores Rodrigo Tardelli, Natalie Smith e Priscilla Pugliese como proprietários e responsáveis por protagonizarem as produções.

No mercado de webseries desde 2015 e acumulando hoje mais de 160 milhões de visualizações no canal, a Ponto Ação alcançou público internacional e está entre as maiores produtoras de webseries independentes do mundo. Conheça mais sobre as webseries da produtora:

“A Melhor Amiga da Noiva”
A série “A Melhor Amiga da Noiva” apresenta conflitos normais de relacionamentos, abordando também temas importantes como depressão, gravidez e adoção. O sucesso foi também reconhecido pelos profissionais da área. Em 2018 a trama foi uma das indicadas ao Rio Webfest, maior festival internacional da categoria no mundo. As protagonistas da trama levaram para casa os prêmios de “Incentivo à Produção Digital Brasileira” e um Golden Ticket com passagem garantida para o festival em Los Angeles. Hoje a série conta com 3 temporadas, tendo sido lançada a recente fase no último mês.

“Até Você Me Esquecer”
“Até você me esquecer” apresenta uma trama com enfoque nos dilemas de um casal gay. A série alcançou mais de 7 milhões de visualizações. Protagonizada pelo ator Rodrigo Tardelli, na 1° temporada, o personagem Louis (Rodrigo Tardelli), perde seu amor Harry em um acidente e encontra Harold, personagem interpretado pelo ator Tiago Melo. Harold se encanta com Louis e os dois começam a se relacionar na história.

Na segunda fase o romance ganha novos capítulos e portas que são abertas para que Louis possa superar a perda e o relacionamento anterior e ter uma nova chance de ser feliz. Depois de ter se deixado encantar por Harold, Louis não consegue tirar o garoto da cabeça, principalmente quando ele retorna mais misterioso do que nunca e traz junto consigo alguns antigos fantasmas da vida de Louis.

The Stripper
The Stripper é um grande sucesso da produtora. A trama conta a história do envolvimento da personagem Lauren (Priscilla Pugliese) com uma stripper da boate Imperium. Lauren fica encantada ao ver uma apresentação e começa a frequentar a boate e se relacionar com Karla (Natalie Smith), nome da dançarina que não revela o rosto e nem a real identidade.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7839 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: