Daniel apresenta o show “Versões de Mim” no Tokio Marine Hall

O próprio nome já carrega a intenção do show: Versões de Mim é uma apresentação intimista, que permeia os 36 anos de carreira de Daniel, com clássicos inesquecíveis e novidades. Um artista completo e versátil como o cantor tem muitas facetas a serem exploradas. E é exatamente este potencial que pode ser observado. Acompanhado por cerca de oito músicos no palco, em um formato base composto por baixo, guitarra, violão, bateria, piano, acordeon e backing vocals, Daniel desfila obras que fazem parte não só de sua trajetória como também de seu público. 

Leia Também: Vibra São Paulo anuncia agenda de shows

A seleção do set list foi trabalhada com muito cuidado nesse espetáculo. “A primeira coisa que penso é sobre o repertório, quais canções trazer e, nesse caso, não tive dúvidas: queria contemplar as que tornam a minha carreira vitoriosa. Acabei escolhendo músicas que marcam uma época e que não podem faltar jamais”, explica Daniel. Versões de Mim conta com os sucessos Que era EuVida MinhaEu sem vocêFricoteEstou ApaixonadoTe amo cada vez maisAdoro amar você e Declaração de amor entre muitos outros hits.

Versões de Mim é um show emocionante, único e elegante. Um espetáculo para entrar para a história da carreira deste grande artista. “Fazer um show que diz muito sobre mim e ainda ser parte da história de uma geração que vem me acompanhando, me deixa muito feliz e comovido”, resume Daniel.  

Serviço:
Data: 04 de junho (sábado)    
Horário da sessão: 22h        
Horário de abertura: 20h     
Local: Tokio Marine Hall        
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP        
Ingressos: De R$ 149 à R$ 309
Vendas:  https://www.eventim.com.br/     

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8246 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: