“De primeira”, Marina Sena lança aguardado álbum de estreia

“De primeira” é o álbum de estreia da carreira solo de Marina Sena. Ele é sobre desejo, romance e paixão, elementos que fervem na personalidade desta típica libriana, nascida em Taiobeiras, norte de Minas Gerais. O disco – que sai em parceria entre os selos Alá e Quadrilha, com distribuição da Altafonte – é gostoso de ouvir, bom para dançar e mistura música pop com um som genuinamente brasileiro.  

Nele, Marina mostra que é dona de si, que tem um talento impressionante para compor e um timbre autêntico, impactante, sedutor. Tudo isso comprovado da primeira até a última das dez faixas produzidas por Iuri Rio Branco. O match entre eles é notório e ajuda na fluidez gostosa de “De Primeira”. Dez vídeos dirigidos por Vito Soares acompanham o lançamento.

Leia Também: Inês Brasil conquista 3ª posição no viral Spotify Brasil com “Undererê”

Marina conta que a escolha do título tem três justificativas. Vai bombar de primeira, é um disco de primeira qualidade e é uma expressão usada por sua avó Stelina. “‘De primeira as coisas eram diferentes’, ela dizia. Meu som é atemporal e nostálgico, ele faz você voltar para um tempo que você nem sabe qual é, do mesmo modo que te dá uma sensação de que aquilo já existe“, acredita Marina. 

O pop, o samba, o axé e a MPB falam mais alto na sonoridade de Marina. Mas, há ali também reggae, dancehall e doses cavalares de modernidade. Os arranjos se encontram feito alquimia com as letras. Os dois singles já disponibilizados, “Me toca”, em janeiro, e “Voltei pra mim”, em maio, já fizeram de Marina um dos nomes mais incensados da nova cena e o álbum um dos mais esperados de 2021. Ao som de “De primeira” vai ser fácil entender a auto-confiança de Marina Sena. Ela é mesmo o mais novo melhor acontecimento na música brasileira.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7836 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: