Depois de “driver’s license” Olivia Rodrigo aposta em “deja vu” para hit mundial

O fenômeno Olivia Rodrigo está de volta! A artista acaba de lançar seu segundo single, “deja vu”. A novidade chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Allie Avital.

A melodia cintilante, os sintetizadores vibrantes e os vocais crescentes de Olivia evidenciam ainda mais seu status de artista mais promissora a surgir este ano. Composta por ela própria, no outono passado, “deja vu” destaca sua proeza na escrita, voz única e talento em explorar espaços emocionais complexos.

Leia Também: Nova sensação da música, João Napoli assina com a Sony Music

“O conceito de déjà vu sempre me fascinou e achei que seria legal usá-lo em uma música sobre os sentimentos complexos após o fim de um relacionamento. Comecei a escrever e gravar “déjà vu” no outono passado e me diverti muito ao criar as diferentes melodias e texturas sonoras que você ouve por toda parte”, disse a jovem.

Junto do lançamento da faixa, a cantora também fez um anúncio especial. Agora, os fãs de Olivia já podem começar a contagem regressiva para o álbum de estreia da cantora, com previsão de lançamento para 21 de maio deste ano.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7828 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: