“Disney Princesa, o espetáculo” está em cartaz no Teatro Opus Frei Caneca

Presente na América Latina pela primeira vez e inédito também no Brasil, “Disney Princesa, o espetáculo” chega a São Paulo, como uma experiência inovadora, mágica e encantadora, com a apresentação de canções inesquecíveis de mais de 20 produções clássicas como “A Pequena Sereia”, “Moana”, “Aladdin” e “Mulan”, entre outros sucessos cinematográficos, em um show com projeções, luzes e efeitos especiais em 4D, produzido pela Aventurinha junto com a Disney

O espetáculo será realizado em São Paulo, no Teatro Opus Frei Caneca, até 3 de setembro. Depois segue para o Rio de Janeiro (de 7 a 17 de setembro na Grande Sala da Cidade das Artes) e para Goiânia (nos dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro no Teatro Rio Vermelho). 

Leia Também: “Bob Esponja, o Musical” chega à São Paulo no Teatro Sérgio Cardoso

Após o sucesso do “Pixar in Concert”, em 2022, a Aventurinha (vertente da Aventura para projetos infantis) continua a trazer junto com a Disney experiências únicas para o público brasileiro. “Disney Princesa, o espetáculo” apresentará ao vivo as canções icônicas das produções e, simultaneamente, exibirá cenas dos filmes em um telão, levando o público a se encantar com a magia dos contos de fadas. 

Por meio de uma interpretação única, com um elenco originalmente brasileiro, 6 atrizes cantoras e 2 atores cantores se inspiram nos atributos das Princesas e Príncipes para embalar e emocionar crianças e adultos de diferentes gerações. No elenco, estão presentes Laura Castro – que recentemente dublou Ariel nos cinemas no live-action de “A Pequena Sereia” -, Pamela Rossini, Jullie, Aline Serra, Helena Bastos, Lola Borges, Caio Giovani e Bruno Fraga. Além deles, a diretora musical do espetáculo, Laura Visconti, faz o papel de Maestra Madrinha, com atributos de Fada Madrinha. 

Elenco (Foto: Lucas Nave)

O figurino do espetáculo é assinado pela estilista Helô Rocha, que trará referências do universo de cada uma das princesas e príncipes nas roupas que serão usadas pelas estrelas do espetáculo. “Optei por looks modernos, inéditos, autorais e contemporâneos, valorizando as estampas e tecidos brasileiros, para que possamos colocar no palco o nosso Brasil“, explica a estilista. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8565 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *