Don Juan e Hariel apresentam EP “Dois Lados da Mesma Moeda (Duas Vertentes)”

Os MCs Don Juan e Hariel anunciam “Dois Lados da Mesma Moeda (Duas Vertentes)”, EP de inéditas que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 02 de julho. Unindo diversas vertentes do funk, sem perder de vista a essência individual dos artistas, o projeto entregará ao público quatro faixas, sendo duas delas individuais e outras duas colaborações dos MCs. “Lei do Retorno 2”, single de trabalho, chega acompanhado de clipe.

Leia Também: Conheça o cantor Cadu Pereira

A estreia do projeto marca o primeiro EP dos músicos juntos e também o primeiro lançamento de ambos em parceria firmada com a GR6 e a Warner Music Brasil. O título, “Dois Lados da Mesma Moeda (Duas Vertentes)”, expressa a junção do estilo dos artistas: de um lado da moeda, o funk consciente e letrado de MC Hariel e do outro, o funk melódico e dançante de Don Juan. “Lei do Retorno 2”, “Destino Final”, “Ah Beleza” e “Ascensão” juntas compõem a tracklist.

Estamos unindo e explicando de vez o que é o funk com o lançamento deste EP. Vamos mostrar as diferentes vertentes e como o funk de visão, consciente, pode casar com a música do Don Juan, que é prá galera, prá dançar e cantar“, celebra Hariel. “A parada fluiu de coração e música é energia, então tenho certeza de que vamos entregar o melhor para os nossos fãs!“, completa MC Don Juan, empolgado.

Hotsite exclusivo “Dois Lados da Mesma Moeda”
 
A partir de 1º de julho, entrou no ar o hotsite exclusivo do projeto “Dois Lados da Mesma Moeda”, lançamento do Mc Don Juan com o Mc Hariel que dará a possibilidade dos fãs adquirirem produtos exclusivos dos artistas. Esse hotsite ficará disponível durante todo o período desse EP (que vai de 02/07 a 18/08). Quer saber como participar? Acesse e saiba mais: www.doisladosdamesmamoeda.com.br 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7843 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: