“Driver”, de Victor Abrahão fala sobre loucuras de amor

Idealizada por Victor Abrahão a partir de sua própria trajetória de vida, a peça Driver é a primeira parte da Trilogia Zona de Intermissão. No elenco estão os atores Bia Ferraresi, Duda Paiva, Leila De Noce, Matheus Mascarenhas e Marcelo Stehlick. A temporada é online e gravada, com sessões de 16 de outubro a 13 de novembro (ingressos disponíveis pelo Sympla). 

Os cinco jovens atores-criadores foram convidados pelo diretor a colocar à prova seus limites amorosos realizando loucuras de amor – a partir de suas próprias histórias -, que se situam nas barreiras entre o lúdico e o real, entre o espaço fechado e a imensidão da cidade. A partir da fusão de diversas linguagens artísticas, o espetáculo performático busca, de um jeito leve e rodeado de divertimento, caminhar por zonas de intermissão no cotidiano e no amor, gerando outros afetos.

Leia Também: Musical conta a história de Brenda Lee, o “anjo da guarda das travestis”

Todos os atores partem de suas próprias histórias. Tem personagem que saltou de asa delta por um amor carioca, que projetou na Rua da Consolação o pedido de mais uma chance, que espalhou o perfume na linha de metrô que a amada usa todos os dias, planejou lua de mel antes do namoro ou comemorou aniversário de fim da ponte Sumaré.

Ambientada em uma balada secreta no centro da cidade de São Paulo (ponto inabitável e underground), junto a momentos na própria cidade, os jovens concretizam as maiores loucuras de amor, tentando assim buscar a intermissão em meio à obsessão da paixão intensa e juvenil urbana. 

Serviço:
Temporada: 16 de outubro até 15 de novembro
Horários: Sábados e segundas, às 21h; domingos, às 19h. 
Ingressos: http://sympla.com.br/driver
R$ 20 
Duração: 50 minutos
Classificação indicativa: 12 anos 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7864 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: