Ei Nerd! Show: canal de cultura pop leva experiência imersiva para os palcos

O maior canal de cultura pop da América Latina chega com uma experiência única aos seus fãs e espectadores de todo o Brasil. O Ei Nerd, que marca sua presença em um patamar único na Internet brasileira, irá levar seu universo nerd aos palcos com um espetáculo inédito que será realizado aos sábados e domingos do mês de abril, no Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo.

A apresentação ficará por conta de Breno Jordan, apresentador e um dos produtores de conteúdo mais acessados no cenário geek brasileiro, e que agora fará sua estreia nos palcos ao guiar o Ei Nerd! Show. Ao longo de oito sessões, o público irá presenciar uma mistura revolucionária de humor e tecnologia, com histórias de batalhas improváveis dos super-heróis mais amados e conhecidos. As crônicas mais que especiais serão apresentadas de forma leve e descontraída por Breno, que contará ainda com a participação de Peter Jordan.  

Leia Também: Cirque du Soleil volta ao Brasil com espetáculo inédito no gelo

Em meio a diversos conteúdos originais dos mundos nerd, geek, anime e gamer, que terão seus espaços dedicados no show, os fãs podem esperar uma experiência única e envolvente com muita interatividade. A ideia é que o público se sinta realmente parte do show e leve para casa lembranças inestimáveis. “Estou muito feliz de poder trazer essa novidade para os palcos, inovar, trazer uma experiência única e diferenciada para os nossos fãs. Também é uma oportunidade de nos aproximar ainda mais deles e por isso estamos muito empolgados” conta Breno.  

Os ingressos do Ei Nerd! Show estão disponíveis no site da Uhuu (link) e também nas bilheterias presenciais, no Teatro Opus Frei Caneca e no Teatro Bradesco, ambos na capital paulista. A direção é de Diogo Portugal, considerado o precursor da comédia stand up no Brasil.

Serviço:
Datas: Múltiplas sessões de 6 de abril a 28 de abril de 2024
Local: Teatro Opus Frei Caneca (R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP)
Ingressos: On-line no site da Uhuu ou nas bilheterias do Teatro Opus Frei Caneca e do Teatro Bradesco.
Classificação: 12 anos. Menores de 14 anos entram apenas acompanhados por um responsável.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8601 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *