ELLE Brasil celebra 50 anos de carreira de Bob Wolfenson com capas icônicas

O fotógrafo é um especialista em breves encontros.” A frase, do aclamado nova-iorquino Richard Avedon, que fotografou grandes nomes da moda e da arte do século 20, resume a trajetória de outro monstro sagrado das imagens: o brasileiríssimo Bob Wolfenson, que celebra 50 anos de carreira em 2021.

O Volume 03, em acabamento luxuoso de livro, chega nesta sexta-feira, dia 12, às principais bancas e livrarias, bem como às plataformas digitais da ELLE. Nas cinco capas comemorativas, uma para cada década de carreira de Bob Wolfenson, grandes personalidades brasileiras das artes e da moda: Anitta, Carol Trentini, Mano Brown, Maria Bethânia e Taís Araújo. Todos, apoteoticamente, clicados pelo homenageado. 

Leia Também: André Lima retoma marca homônima

A edição histórica traz no recheio um megaensaio de mais de 70 páginas do aclamado fotógrafo com outros nomes consagrados: Luiza Brunet, posando nua, Jesuíta Barbosa (idem), Jojo Todynho, Debora Bloch, Zé Celso Martinez Corrêa, Laura Neiva e Chay Suede, além de uma série de convidados mais que especiais.

A nova edição de ELLE Brasil também conta com entrevistas exclusivas que prometem causar: Anitta falando sobre abuso sexual, cirurgias plásticas, polêmicas e cultura do cancelamento; Mano Brown revisitando o passado e escancarando a sua visão política do presente; Maria Bethânia revelando detalhes do novo álbum de inéditas, sua relação com a moda, medos, fé e a conexão com Caetano Veloso; os artistas plásticos Vik Muniz e Maxwell Alexandre papeando sobre origens, religião e arte; e Bob Wolfenson expondo curiosidades sobre seus 50 anos de carreira ao amigo de adolescência Serginho Groisman.  

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7834 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: