Em espanhol, Selena Gomez lança “De Una Vez”

Selena Gomez acaba de lançar “De Una Vez“, primeiro single em língua espanhola dos últimos dez anos da carreira da artista. Assumindo com orgulho sua ascendência latina, Selena decidiu fazer uma imersão cultural completa.

Para isso, ela decidiu que era importante unir forças a alguns dos criadores latinos mais influentes da indústria, incluindo o poderoso produtor Tainy (Bad Bunny, J Balvin), reunido com Albert Hype, Jota Rosa e NEON16. Junto da faixa, a artista apresentou um videoclipe, com direção do duo Los Pérez, formado por Tania Verduzco e Adrián Pérez.

Leia Também: Danna Paola lança álbum inédito “K.O.”

Em uma tradução fiel da letra da música, que aborda temas como cura pessoal, empoderamento e amor, o vídeo retrata o crescimento pessoal e criativo de Selena de forma metafórica, em um cenário fantástico. Cercada de um realismo mágico, a artista entra em um quarto que representa a evolução da artista, refletida em efeitos visuais incríveis, como se ela estivesse em um sonho. Em adição ao cenário, o vocal de Selena toma posição central no clipe, amplificando o poder deste hino.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7815 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: