Espetáculo “Folia Sertaneja” faz duas apresentações online

O projeto Folia Sertaneja foi criado para reviver, rememorar, a música caipira sertaneja, passando pelo surgimento no campo, na vida rural e ao mesmo tempo, relembrar os grandes sucessos que foram se modernizando. Caipira, raiz, romântico e universitário. A música sertaneja é considerada o estilo mais eclético que existe, já que ela tem a capacidade de unir diversos ritmos em suas canções e cada vez mais tem conquistado as gerações.

Com humor e sensibilidade, e de uma maneira abrangente e lúdica, o espetáculo pretende conquistar a empatia das mais diversas plateias e gerações: resgatando a memória que encantaram as pessoas mais idosas, e atualmente os mais jovens despertando o interesse por um repertório de obras-primas do cancioneiro legitimamente brasileiro.

Leia Também: “As Cangaceiras, Guerreiras do Sertão” retorna temporada presencial no Teatro TUCA

Canções clássicas representam mais que histórias: são a tradução da alma caipira, bucólica e ingênua, que por tantas fases nos emocionam e nos fazem viajar para dentro delas. 

O espetáculo relembra e traz uma visão cênica a momentos memoráveis da música Sertaneja, – com recursos teatrais e musicais, temperados com humor e crítica – permite conduzir o público a um passeio por essa memória musical, proporcionando diversão, emoção, fantasia. O que leva, naturalmente, a uma reflexão sobre nossa arte, nosso tempo, nossa vida.

Serviço:
Quando: Dias 6 e 7/10 às 20h30
Onde: Transmissões pelo: bit.ly/foliasertanejateatro
Valor: Gratuito.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7864 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: