Exposição dos Heróis da DC acontece em São Paulo

Crianças, adolescentes e adultos de todo o Brasil terão a oportunidade exclusiva de presenciar a maior e mais completa exposição dedicada a homenagear os Super-Heróis e Supervilões da DC já realizada no país. São Paulo é a cidade escolhida para sediar a inédita Exposição Heróis DC, que, a partir do dia 20 de junho, ocupará uma área de 1.500 metros quadrados especialmente montada no MorumbiShopping.

Os fãs da Liga da Justiça, principalmente dos queridos SupermanBatman e MulherMaravilha, terão a oportunidade de desfrutar de 18 salas repletas de itens originais, réplicas e ambientes imersivos e interativos montados com tecnologia de ponta. A experiência será excepcional com projeções mapeadas e responsivas, sensores de presença, hologramas e som 5.1.

Leia Também: Fuerza Bruta volta ao Brasil com novo show

Os Jovens Titãs e o Coringa, outros favoritos dos fãs brasileiros, também ganham áreas próprias dentro da exposição, que certamente não deixará de fora desta aventura a Mulher-GatoRobinThe FlashAquamanÁtomo e Lanterna Verde, entre outros.

Entre as experiências estarão reproduções de lugares icônicos das histórias. Os fãs do Superman, por exemplo, podem passear por Metrópolis, pela redação do Planeta Diário e pela Fortaleza da Solidão. Os fãs do Batman viajarão por Gotham e entrarão na Batcaverna e no Covil do Coringa. O jato invisível da Mulher-Maravilha também será exibido, assim como salas dedicadas ao Lanterna Verde, Shazam!The FlashAquaman e muitos outros.

O público poderá adquirir seus ingressos através da plataforma FEVER a partir de 22 de maio. Clientes Bradesco terão direito à pré-venda no dia 20 de maio e descontos durante a temporada. 

Serviço:
Onde: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias, São Paulo
Quando: de 20 de junho a 23 de setembro
Horários: das 10h às 22h

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8645 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *