Fabi Bang e Myra Ruiz voltam aos palcos com especial de Natal

Receitas para um Natal Feliz reúne mais uma vez as aclamadas atrizes Myra Ruiz e Fabi Bang. O show, que tem roteiro e direção de Daniel Salve e direção musical de Andrei Presser, fica em cartaz no Teatro VillaLobos, em São Paulo, nos dias 13, 14 e 15 de dezembro. 

E nesse ano, há uma novidade para os grandes fãs de Fabi e Myra: o ingresso experience. Com ele, além de assistir ao espetáculo na plateia premium central, o público terá um Meet & Greet exclusivo e ainda ganhará um pôster autografado.

Os ingressos já estão à venda na internet (www.sympla.com.br )presencialmente, nos pontos de venda nos totens no Shopping VillaLobos (4º piso) ou ainda na bilheteria do Teatro VillaLobos (nos dias do espetáculo, 1h antes do horário do espetáculo até o início da apresentação).

Leia Também: Wicked retorna ao Teatro Renault em 2025

Há muitos anos nós duas ensaiamos montar um show Natalino, mas as agendas nunca foram compatíveis. Ano passado conseguimos realizar e foi um grande sucesso com casa lotada. Esse ano vamos voltar com o mesmo show, mas agora cheio de canções novas pra tornar essa celebração ainda mais especial!“comentam Fabi Bang e Myra Ruiz.

Receitas para um Natal Feliz é inspirado nos especiais natalinos e programas culinários dos anos 50 e 60, levando em conta receitas metafóricas para a felicidade, como o amor, a resiliência e a boa vontade. No repertório, canções natalinas tradicionais, canções de repertório nacional e internacional e muitas surpresas, incluindo uma canção original, escrita especialmente para o show por Daniel Salve. Os figurinos são assinados pelo premiado figurinista Fábio Namatame, e também são inspirados pela nostalgia dos anos dourados.

Serviço:
Local: Teatro Villa Lobos
Endereço: Av. Drª Ruth Cardoso, 4777 – Jardim Universidade Pinheiros – São Paulo/SP
Sessões: em dezembro, no dia 13, sexta-feira; 14, sábado e 15, domingo
Horários:  sexta e sábado às 20h e domingo às 18h                               
Capacidade: 700 lugares
Classificação: Livre. 
Acesso e assentos disponíveis para pessoas com deficiência.
Ingressos: De R$ 45 à R$ 390

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 9225 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *