Fatboy Slim retorna a São Paulo após hiato de 10 anos

O DJ Fatboy Slim volta a São Paulo no dia 26/01 para comandar a pista da Warehouse na primeira festa de pré-carnaval da cidade. Com um line up composto por EtceteraPedro GarianiIgnacioL_CioPaulete Lindacelva B2B Ella de Vuono, o evento promete entregar uma experiência sonora e artística completa para o público.

Leia Também: Show de Karol G em São Paulo acontecerá no Centro Esportivo Tietê

A Warehouse nasceu em 2018 com a intenção de resgatar o movimento de respeito, diversidade, união e celebração à house music que tomava conta dos clubs de NY e Chicago no fim da década de 70 e início da década de 80. A festa tem como premissa colocar no mesmo palco nomes já consagrados nacional e internacionalmente com talentos expoentes da house music atual, além de um time de dançarinos, para criar uma atmosfera única. 

Fatboy Slim é o nome artístico do icônico DJ e produtor inglês Norman Cook, de 60 anos. Um dos pioneiros no estilo Big Beat, Fatboy Slim é ousado em sua sonoridade. Sua mistura característica de house, acid, funk, hip-hop, electro e techno, aliada ao seu carisma sem igual, o consolidou como um dos maiores astros da música eletrônica mundial. O DJ e produtor alcançou o estrelato logo no final da década de 90 e início dos anos 2000, com o arrebatador álbum “You’ve Come a Long Way, Baby”, que chegou ao disco de platina nos Estados Unidos. 

Serviço:
Warehouse apresenta: Fatboy Slim – Everybody Loves a Carnival
Data: 26/01/24
Local: Praça Pedro Lessa
Horário: início às 21h
Valor: a partir de R$ 180,00
https://www.ingresse.com/warehouse-apresenta-fatboy-slim

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8565 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *