Fernanda Souza, Renata Del Bianco e Aretha Oliveira falam do documentário sobre Chiquititas

Na noite desta quarta-feira (07), Renata Del Bianco organizou uma live com Aretha Oliveira. As ex chiquititas falaram sobre diversos assuntos e receberam Fernanda Souza como convidada especial. 

Aretha relembrou a ligação que as Chiquititas ainda tem “Quando a gente se encontra é sempre como se o tempo não tivesse passado. A gente tem uma intimidade que a gente fica anos sem se ver mas quando encontra é como irmã. Hoje cada uma tem uma vida, mora em um lugar diferente mas quando encontra é muito precioso. A gente se ama, se respeita e se aceita assim. A gente se cuida.”

Leia Também: Primeira versão de Chiquititas ganhará série documental “Anos Depois”

A novela foi gravada em Buenos Aires e Renata falou sobre a vida na Argentina “A gente teve que ter uma ligação muito rápida. Porque levaram a gente pra Buenos Aires, colocaram em uma casa e falaram ‘agora vocês moram aqui, vão viver aqui e amanhã a gente busca vocês pra estudar’. Quando eu falo da novela, eu digo que a gente morava no condomínio e expulsamos os argentinos de lá. Porque todos eles foram embora e ficou só a gente mesmo.”

Nesse momento, Fernanda Souza aceitou o convite e fez uma participação especial na live. A intérprete de Mili relembrou o momento em que ela e Aretha retornaram juntas à Buenos Aires “A gente foi no nosso colégio. O colégio estava igual. Encontramos a inspetora e eu chorei tanto. Foi um dos dias mais legais da minha vida”.

Leia Também: Netflix confirma rebot de Rebelde e anuncia protagonistas

As atrizes estão tentando fazer acontecer um documentário sobre a novela. Fernanda explicou “Tem imagens de bastidores e o Cris (câmera), precisa viajar para captar os nossos depoimentos. Eu já agitei Netflix, Amazon e tal mas eles querem que esteja pronto.”

Em 2022, a novela completa 25 anos e Fernanda vai tentar acelerar o processo para que o documentário fique pronto para essa comemoração “Mas eu já to vendo que se ninguém for fazer alguma coisa, eu vou ter que fazer. O Cris precisa compilar tudo, mas precisa viajar e agora não dá. Além disso, precisa de grana pra deixar tudo pronto. Ano que vem a gente faz 25 anos e temos que agilizar isso“.

As atrizes até sugeriram uma vaquinha online para captar recursos para terminar a produção. Por fim, as três deixaram registrado que assim que a pandemia permitir, elas irão retornar à Buenos Aires para rever os locais que frequentavam na época da novela. Assista aqui, a live na íntegra.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7815 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: