Festival “Será Q Abre?” invade o Rio e São Paulo com blocos da Gloria Groove, Lexa e Pocah

A temática do Carnaval, além de uma manifestação popular genuína, historicamente é uma plataforma de provocações sociais. Se há algumas décadas, por costumes de outrora, era comum cantarolar  “Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?“, agora precisamos encontrar novas provocações, condizentes com costumes e narrativas dos novos tempos. É com essa filosofia que nasce o  “Será Q Abre?”. Afinal de contas, há uma plataforma melhor para quebrar tabus do que o  carnaval?

De acordo com o Google Trends, o termo “trisal” passou a se tornar uma busca popular em  2019. De lá pra cá, a palavra segue com sua popularidade em ascensão. Foi também há três  anos que o termo “poliamor” ganhou força na mesma plataforma de buscas. Definitivamente,  relacionamento aberto já é uma pauta constante na sociedade conectada que vivemos, onde  diariamente recebemos uma avalanche de informação.  Portanto,  dar visibilidade de forma irreverente e criativa para um tema tão delicado, se torna um  grande aliado na luta por direitos de liberdade e expressão. Que cada relacionamento tem seu  próprio acordo: fechado ou não, o importante é o respeito entre as partes. Pessoas com relacionamentos  monogâmicos também são bem-vindas no “Será Q Abre?”: o propósito é viver em sociedade  respeitando as diferenças , lembrando sempre que: “Não é não”.  

Leia Também: Confira a agenda de shows de fevereiro

O “Será Q Abre?” será palco para celebração do amor livre com muita música, os melhores DJs da cena POP no Brasil e claro: os principais nomes da música embalando o clima de carnaval que em 2022 será duplo!

Serviço: 

Rio de Janeiro: – Local: Nau Cidades

25/02 à partir das 22h – Gloria Groove + Convidados A Abre-alas do Será Q Abre será com  um show completo da Gloria Groove que acaba de lançar seu novo álbum “Lady Leste” e vai trazer os sucessos “Bonequinha”, “A Queda” e  “Leilão” para o nosso palco.

26/02 à partir das 22h – Bloco da Pocah + Convidados Sábado vai ser o dia de passar o rodo! O Bloco da Pocah será  um show exclusivo da cantora com direito a muitos convidados especiais. Muito funk, axé e música pop para animar o público e não deixar ninguém parado.  

01/03 à partir das 22h- Bloco da Lexa + Convidados – Já é tradição: terça de carnaval o Rio é dela: A sapequinha  chega com seu bloco e muitos sucessos. O show exclusivo também vai trazer convidados especiais. 

São Paulo: – Audio

25/02  – à partir das 22h Bloco da Pocah + Convidados
26/02  – à partir das 22h Bloco da Lexa + Convidados
Vendas e informações em: https://portalpopline.com.br/seraqabre/

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: