Gabriel Elias vira apresentador de programa de viagens

O cantor Gabriel Elias acaba de anunciar a chegada de mais um projeto acompanhado de muita areia e sol. O artista revela pela primeira vez seu lado apresentador, lançando nesta terça-feira, 15, o projeto ‘De Praia em Praia‘, programa com foco em viagens que passará por paraísos naturais do estado da Bahia. O território escolhido para a estreia é nada menos que Salvador, primeira capital do país.

O projeto nasce com um compromisso duplo: contar a história do cantor a partir de sua relação com a praia e, principalmente, levar informação para quem deseja visitar os locais. Como diferencial a experiência do good vibes Gabriel Elias se conecta com diferentes personalidades de cada região: no primeiro programa participam o cantor e compositor Alexandre Peixe, além dos chefs Beto Pimentel (Paraíso Tropical) e dona Suzana (Re-restaurante). 

Leia Também: Onda Boa com Ivete, estreia na HBO Max

Por três semanas botei o pé na estrada numa trip dos sonhos. Tem horas que precisamos ir pra longe pra enxergar coisas que estão “tão perto”. Fui atrás de levar conteúdo e informação para as pessoas, mas acabei surpreendido tendo várias respostas pra mim mesmo. Momentos de reconexão. Viajar é uma troca, você deixa e recebe um tanto” conta o protagonista do programa, que em sua primeira temporada passou por 6 cidades, somando mais de 950 km percorridos em diferentes cenários paradisíacos.

O projeto é realizado em parceria com a Localiza, que abraçou o clima ensolarado em sua nova editoria Cantos do Brasil. Semanalmente os episódios serão disponibilizados no canal oficial do cantor no YouTube. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8206 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: