Gavin James volta a São Paulo para shows intimistas

O artista irlandês, Gavin James, volta ao Brasil para quatro shows intimistas no Bar Alto, em São Paulo. O músico ganhou notoriedade no país após ter algumas de suas composições viralizadas em novelas brasileiras. Vale citar ‘Always‘, em ‘Espelho da Vida’, ‘Nervous‘ em ‘Pega-Pega’, além de ‘Watch it all fade‘, em ‘Deus Salve o Rei’. O sucesso dele por aqui é tão grande, que James chegou a fazer uma ponta em ‘Pega-Pega’.

Leia Também: Simply Red faz 40 anos e traz turnê comemorativa para o Brasil

Gavin James percorreu um longo caminho desde que começou a se apresentar e se aprimorar nos pubs de sua cidade natal, Dublin. Desde o lançamento de seu primeiro álbum, em 2016, suas andanças pelo mundo já resultaram em mais de dois bilhões de streams, um disco de diamante e 45 discos de platina em diferentes países (incluindo dois álbuns em primeiro lugar das paradas na Irlanda). Além disso, o artista teve uma turnê mundial esgotada e performou ao vivo com artistas como Sam Smith, Ed Sheeran, Niall Horan. Em 2023, Gavin James assinou contrato com a Sony Music e promete lançar seu quarto álbum de estúdio em breve. 

Os shows em São Paulo acontecem nos dias 06 e 07 de março, no Bar Alto (São Paulo/SP). Os ingressos estão disponíveis pelo site Livepass. A realização é da Move Concerts Brasil.

Serviço:
Local:
Bar Alto
Endereço: R. Aspicuelta, 194 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP, 05433-010
Data: 06 e 07 de março (duas apresentações em cada dia)
Abertura da casa: 18h
Horário dos Shows: 19h30 (show 1) e 21h30 (show 2)
Classificação Etária: 16 anos desacompanhado. Menores de 16 anos apenas acompanhados de pais/responsável legal. Sujeito a alteração, conforme decisão judicial.
Limitações: 6 ingressos por CPF.
Ingressos: R$320 inteira \ R$160 meia
Site de vendas: https://www.livepass.com.br/artist/gavin-james/

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8565 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *