Giovanna Antonelli protagoniza nova comédia romântica

Giovanna Antonelli está de volta aos cinemas, na comédia-romântica Apaixonada, de Natalia Warth, inspirada no livro ‘Apaixonada aos 40’, de Cris Souza Fontes. No longa, ela vive Beatriz, uma mulher que se descobre sozinha depois de se divorciar e resolve que está na hora de redescobrir a alegria de viver. O longa é uma produção da Bronze Filmes, em coprodução com a Rubi Produtora, distribuição da Imagem Filmes e chega aos cinemas em 07 de março de 2024.

Com roteiro assinado por Ana Abreu e Sabrina Garcia, e colaboração de Rodrigo Goulart, o longa acompanha o processo de redescoberta de si mesma e do amor, pelo qual Beatriz passa, que a leva a se aproximar de todas as paixões que a vida é capaz de oferecer. O elenco ainda inclui nomes como Danton Mello, como o ex-marido de Beatriz, e Rodrigo Simas, como um novo interesse romântico, além de Polly Marinho, como a melhor amiga da protagonista, Cátia Damasceno e Jonas Bloch, em participações especiais.

Leia Também: Giovanna Lancellotti e Rafael Cardoso estrelam adaptação de best-seller de Zibia Gasparetto nos cinemas

Giovanna Antonelli afirma que as mulheres se identificarão muito com a protagonista Bia: “Bia sou eu e a Bia é você, em vários momentos da vida real. Engraçados. Tristes. Românticos. Decisivos e deliciosos. A descoberta da própria paixão”.

Em sua jornada pessoal, Beatriz acaba viajando para a Argentina. Rodar no país sul americano, segundo Natália, trouxe uma riqueza para o filme. “As cenas feitas lá deram um novo ar, que a personagem precisava. Às vezes, a gente só entende nossa vida, quando se desloca fisicamente para outro lugar, e se olhar de fora. Não adianta fugir, os problemas vão junto. Quando você consegue ver de longe, você consegue ver de forma mais clara. O público vai gostar de ver as imagens, a paisagem e o visual são incríveis.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8601 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *