Gloria Groove dá início a nova tour em São Paulo

Respeitável público, um show tão maluco
Essa noite vai acontecer, aqui a gente vai armar
Um circo, um drama com perigo

Nada mais profético do que a introdução do single “A Queda” em que Gloria Groove deu sinais da sua nova era com o lançamento de Lady Leste: álbum repleto de hits e que teve oficialmente a estreia da nova tour durante o Rock in Rio. A cantora apresentou o espetáculo teatral circense em São Paulo, no Espaço Unimed, para uma plateia ávida por momentos impactantes e memoráveis.

Para comandar o circo e dar início com pé direito, a drag queen convidou uma de suas maiores referências musicais, a roqueira Pitty para dividir os vocais nas músicas “Na Sua Estante” e “Máscara”, singles pertencentes à carreira da baiana.

Com trocas de figurinos e dueto com sua mãe Gina, Gloria mostrou que o pop nacional está muito bem representado por uma figura imponente, altiva e poderosa. Hits e coreografias não faltaram, assim como o coro que acompanhou a cada estrofe, cantando junto e se emocionando, com o lugar de destaque ela merece: o palco, a tenda, o circo, o show, todo lugar em que a Gloria ocupar ela será referenciada, pois é uma artista completa em sua arte.

Durante entrevista antes do show, a Bonekinha comentou sobre os monstros em que a fama se transforma, na faixa LSD por exemplo, a artista fala deste vício em que a profissão torna o artista. Gloria revelou que busca tudo pelo entretenimento e ainda citou que sua maior inspiração para sua persona e para a última parte do disco, foi a Lady Gaga. “Eu viro um fantoche, tipo na Queda mesmo, a arte é uma coisa que me domina de uma maneira que eu vou perdendo a noção de tudo que está em volta, da hora, do contato, essa obstinação seria o meu vício da fama” entregou Gloria Groove.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8674 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *