Gravado na Cidade de Deus, Malía lança clipe “Brinco Muito”

Malía entrega tudo em seu novo single, “Brinco Muito”. Cada vez mais a cantora está à frente de seus lançamentos. Além de ser autora do novo single, Malía produziu a faixa e criou toda a concepção do clipe.

Com rimas sinceras em cima de beats de trap, a música transmite a verdade musical dela. Na letra, a cantora faz questão de dizer que faz uma ‘crítica às críticas’. “Eu sentia falta de ter um trap no meu repertório e quero cada vez mais falar sobre as minhas verdades e sobre a minha vivência. É uma música muito energética, intensa e divertida. Falo com honestidade sobre um sentimento latente em mim. Eu canto no singular, mas muitas pessoas vão se reconhecer e encaixar suas histórias nessa canção.”, conta a cantora.

Leia Também: ImperatrIZA, o “Gueto” na formação do seu DNA musical

Dirigido por Sandiego Fernandes, o videoclipe de “Brinco Muito” foi filmado na Cidade de Deus, lugar onde Malía cresceu e tem intimidade. Por isso, convidou para as gravações personagens reais da comunidade, como os bate-bolas, os motoqueiros e também alguns de seus amigos pessoais. “Fiquei feliz demais de poder gravar esse clipe ao lado dos meus amigos e de pessoas que vivem a realidade em que eu cresci.”, completa.

O clipe é cheio de dança e performances, simulação de uma trap house e muita atitude. Enquanto aparece com diferentes laces e looks, alguns, inclusive, oferecidos pela Puma, como diz sua letra, Malía ostenta o glow da mulher preta livre. Aquela que chama atenção das monas e dos caras, que recebe críticas pelo seu estilo de vida, pelas suas roupas e pelo seu som, mas que no fim paga suas próprias contas e continua crescendo e desenvolvendo seu trabalho sem ligar para o que falam.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7919 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: