Gregório Duvivier volta a São Paulo para série de apresentações no Espaço Unimed

O Céu da Língua, de Gregório Duvivier e Luciana Paes volta a São Paulo para novas apresentações, desta vez no Espaço Unimed, entre os dias 7 e 11 de outubro de 2026.

A peça é uma comédia sobre a presença quase invisível da poesia no cotidiano e, desde sua estreia, reúne importantes reconhecimentos: Gregorio Duvivier conquistou o Prêmio Bibi Ferreira 2025 na categoria Melhor Ator em Peça de Teatro. O espetáculo também foi indicado nas categorias Melhor Peça de Teatro, Melhor Direção de Peça de Teatro e Desenho de Luz em Peça de Teatro. No Prêmio do Humor RJ 2026 foi vencedor nas categorias Texto e Espetáculo, além de ter sido indicado nas categorias de Direção e Performance. O espetáculo ainda recebeu indicação ao 36º Prêmio Shell de Teatro na categoria Iluminação e levou o 20º Prêmio APTR de Teatro na categoria Dramaturgia (além de ter sido indicado nas categorias Ator, Espetáculo, Produção de Teatro e Iluminação).

Leia Também: Últimas semanas para assistir o espetáculo “Nós, Ursos”

Quem tem medo de poesia? Gregorio Duvivier não faz parte deste grupo e, como um apaixonado, faz de tudo para persuadir os outros das qualidades do seu objeto de encanto – até mesmo criar um espetáculo sobre o assunto. No monólogo cômico “O Céu da Língua”, o artista usa o seu discurso sedutor para convencer o público de que tropeçamos diariamente na poesia e o assunto é prazeroso e divertido. 

Serviço:
Quando: de 7 a 11 de outubro de 2026
Espaço Unimed – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP
Ingressos: R$50 a R$200
Vendas online em https://www.ticket360.com.br/evento-composto/667/ingressos-para-gregorio-duvivier-o-ceu-da-lingua
Acessibilidade: Teatro acessível a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida
Duração: 85 minutos
Classificação: 12 anos
Capacidade: 3.214 lugares

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 9424 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *