Il Divo retorna ao Brasil em maio, para novos shows

O icônico quarteto Il Divo, formado por Urs Bühler (tenor/Suíça), Sébastien Izambard (tenor/França), David Miller (tenor/Estados Unidos) e Steven LaBrie (barítono/Estados Unidos) anuncia quatro shows no Brasil em maio, como parte da celebração de seus 20 anos de carreira. Reconhecido mundialmente por sua fusão única de vozes poderosas e melodias encantadoras, o Il Divo promete aos fãs brasileiros shows inesquecíveis.

A turnê no Brasil acontecerá dia 18, no Rio de Janeiro, no Vivo Rio; dia 23, em São Paulo no Espaço Unimed; dia 25, em Curitiba, no Teatro Guaíra; e dia 26, em Porto Alegre, no Auditório Araújo Viana.

Leia Também: Concerto Candlelight presta tributo para Taylor Swift com show gratuito no Teatro Porto

Após duas décadas de música, o Il Divo celebra as conquistas e momentos marcantes de sua carreira. Além de apresentar os sucessos que cativaram audiências ao redor do mundo, o quarteto também promete surpreender o público com interpretações especiais e emocionantes do seu novo álbum “XX: 20th Anniversary”, que captura a essência e a evolução do seu incomparável estilo musical.

A sequência de três singles lançados até o momento, “Crazy” (Gnarls Barkley), “No Tengo Nada” (versão em espanhol de “I Have Nothing” – Whitney Houston) e “Perfect” (Ed Sheeran), são uma amostra do que os fãs podem esperar.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8565 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *