“Intenso”, Lubeka apresenta seu novo EP

Cantor brasileiro radicado em Los Angeles, Lubeka transforma sua história de vida enquanto homem negro, gay e imigrante no álbum “Intenso”. Celebrando todas as suas cores em uma série de singles climáticos, essa jornada culmina em um trabalho que mostra versatilidade vocal do artista, indo do pop ao R&B. O álbum chega às principais plataformas com um clipe para a faixa-título, inédita.

Depois de passar por altos e baixos na sua vida pessoal, profissional e amorosa, Lubeka transforma essas lições em música e em um documentário, que será lançado em breve relatando todo o processo de produção do álbum. Cada um dos singles revelados reuniu centenas de milhares de audições nas plataformas e constrói essa narrativa do ponto de vista de quem já superou as dificuldades e aceitou todas as suas nuances, indo das mais coloridas às mais sombrias. Porém, sem deixar de reconhecer essa jornada, com seus desafios. Em “Intenso”, Lubeka vai de uma sensualidade singela ao calor da entrega.

Leia Também: Silva comemora 10 anos de carreira e lança “De Lá Até Aqui”

Escrevi ‘Intenso’ pois queria uma música que resumisse meu estado de espírito atual, depois dessa trajetória que muitas vezes nem sempre é colorida ou foi muitas vezes feliz. Agora eu encontrei minha essência e aprendi a valorizá-la. Quando realmente me aceitei enquanto LGBTQIA+, e me perdoei por erros que nem cometi, então aprendi a me amar, e estive pronto para ser amado, e isso tentei refletir nas faixas”, resume Lubeka.

A canção inédita e que dá nome ao álbum é um convite a se deixar levar por um amor de verão, preparando o caminho para a estação dos prazeres. A sonoridade vai dos tons de disco dos anos 70, mas com um olhar moderno que mescla sintetizadores, batidas marcantes, refrão forte e um clima de calor europeu.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7863 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: