Ivete Sangalo revela que terá músicas novas no “Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial Ivete Sangalo”

No próximo dia 13 de julho, a partir das 20h30 no Multishow, a baiana Ivete Sangalo enfrenta um novo desafio: comandar o programa “Música Boa Ao Vivo” diretamente de casa, da sua Bahia. Com convidados de peso, a cantora divide o programa com os apresentadores Gominho e Mari Gonzalez.

A escolha de Salvador para ser a sede do programa, não foi a toa. Devido à pandemia e as determinações de distanciamento, a equipe do programa juntamente com um desejo antigo da Veveta, de realizar uma edição baiana, chegaram a esta conclusão e também porque que toda edição terá convidados do Estado. “Tinha uma vontade minha, muito grande e com a pandemia essa possibilidade ficou maior. Em virtude dos deslocamentos, de banda e etc, a gente segue todos os protocolos a risca. E para que a gente pudesse fazer em segurança, eu achei que Salvador seria um lugar maravilhoso” revelou Ivete.

Leia Também: ImperatrIZA, o “Gueto” na formação do seu DNA musical

A temporada reserva boas novidades a cada semana o programa receberá ao menos um artista da Bahia, garantindo um mix de ritmos inusitados e super especiais. A banda de Ivete também estará presente em todos os episódios, atuando como banda base para todos os convidados. O cenário conta com três palcos conectados, onde as vozes se encontram ao longo de 12 episódios inéditos e ao vivo que vão ao ar semanalmente.

Já no primeiro episódio, rainha Ivete Sangalo recebe os convidados: Carlinhos Brown e Os Barões da Pisadinha, com direito a participações especiais de Jau e Pitty. O segundo programa contará com Léo Santana, Durval Lelys, Xand Avião e Zé Vaqueiro. Também já estão confirmados nesta temporada nomes como Claudia Leitte, Wesley Safadão, Banda Eva, Gloria Groove e Mari Antunes. Ivete ainda revelou que a cada episódio deverá gravar uma música inédita com os convidados e disponibilizar nas plataformas de streaming, assim como foi feito com a Anitta no “Anitta Entrou no Grupo”.

Leia Também: Seu Jorge e Mel Lisboa protagonizam áudio série original do Spotify

Olha nós fizemos um projeto agora, projeto inclusive grandioso, no sentido do conteúdo dele. É um doc musical, e grandioso em toda a performance disso em função da pandemia“, adiantou a cantora sobre as novidades musicais. A banda e os convidados ficaram isolados gravando o material durante este um mês. “Como é um projeto que será lançado ao final do ano, perto de novembro, a gente não vai cantar as músicas inéditas deste projeto, entrega um spoiler do seu próximo lançamento. Dentre estas novidades, a colaboração com a IZA foi confirmada e pode ser lançada em breve. Vale lembrar que as duas já dividiram os vocais no álbum de lançamento da carioca.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7842 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: