IZA estreia no Carnaval de SP com o bloco “Bonde Pesadão”

Depois de desfilar dois anos seguidos na escola de samba Imperatriz, no Rio de Janeiro, e de participar do carnaval de Salvador, no bloco Foliassa, ao lado de Carlinhos Brown e Russo Passapusso, IZA está criando agora o seu próprio bloco, o Bonde Pesadão, que desfila pela primeira vez em São Paulo.

Carnaval sempre foi algo muito próximo da cantora e era inevitável pra ela pensar em conduzir seu próprio bloco. “Sempre foi uma época muito mágica pra mim. Eu frequentava muitos bloquinhos no Rio quando ainda podia, e no último ano fiquei com um gostinho de quero mais quando subi no trio com Carlinhos Brown e um time de artistas talentosíssimos em Salvador”, conta IZA.

Leia Também: Luiza Possi leva a “Festa da Luiza” para o Teatro J. Safra

Para o repertório, IZA garante que está pensando com muito carinho nas escolhas. “O Bonde Pesadão vai ser um momento de muita troca e alegria, estou pensando em todos os arranjos, participações e set list, para que seja um dia muito especial”, garante. “Vai ser uma oportunidade incrível de cantar músicas de artistas que eu amo e que não canto nos meus shows atualmente”, completa.

Serviço:
Local: Rua Laguna, entre Rua Bragança Paulista e Rua Castro Verde (trajeto de 500 metros)
Data: dia 11 de fevereiro | domingo
Horário: Concentração: entre 12h e 13h | Bloco: entre 13h e 18h

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8565 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *