Jão é indicado em seis categorias do Prêmio Multishow 2022

Jão tem muito o que comemorar! Além da turnê de sucesso “Pirata“, que vem percorrendo as principais cidades do Brasil, com shows extras e esgotados por onde passa, e esteve em Portugal recentemente, o cantor vem colhendo frutos do seu terceiro disco de estúdio. Ele foi indicado em seis categorias: ‘Artista do Ano’, ‘Álbum do Ano’, ‘Show do Ano’, ‘Voz do Ano’, ‘Clipe TV do Ano’ e ‘Hit do Ano’ no Prêmio Multishow 2022. A premiação acontece no dia 18 de outubro.

Além das indicações, o cantor fará uma apresentação e promete entregar uma grande performance. Essa será a sua estreia no palco principal da premiação. Em 2020, ele esteve no pré-show e cantou um medley dos hits ‘Vou Morrer Sozinho’ e ‘Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor’ e um tributo ao grande Cazuza – que Jão é super fã.

Leia Também: Davi Bandeira alcança primeiro lugar no iTunes Brasil com “Praga”

Performar no Prêmio Multishow é gigante e eu quero fazer à altura. Estamos preparando essa performance há um tempo, tô ansioso pra todo mundo ver!“, afirma Jão.

Ao lado de outros artistas do cenário nacional, a votação será realizada através do voto popular no próprio site da emissora. A apresentação deste ano ficará por conta do Marcos Mion, Linn da Quebrada e Gloria Groove.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8674 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *