Jonas Brothers retornam ao Brasil com a turnê “Jonas20”

Após o lançamento da histórica JONAS20: Greetings From Your Hometown pela América do Norte, os Jonas Brothers levarão a celebração para a América do Sul, anunciando um show como headliner em São Paulo, Brasil, no dia 13 de maio, no Allianz Parque.

A celebração começou com um show de abertura histórico no MetLife Stadium, em Nova Jersey, com participações especiais de Demi Lovato, Jesse McCartney, JoJo e Switchfoot, dando o tom para uma temporada marcada por momentos marcantes de fechamento de ciclo, performances que abrangem toda a carreira e homenagens emocionantes às cidades natais.

Leia Também: Harry Styles anuncia duas novas datas em São Paulo

JONAS20: Greetings From Your Hometown é o show ao vivo mais ambicioso da banda até hoje, homenageando sua extraordinária trajetória de 20 anos, desde sucessos como “Year 3000” até o seu mais recente álbum, Greetings From Your Hometown (lançado em agosto de 2025). Cada noite celebra cada capítulo da banda, incluindo Nick Jonas & the Administration, a carreira solo de Nick Jonas, o trabalho solo de Joe Jonas, DNCE e agora a era solo de Kevin Jonas – trazendo a história completa dos Jonas Brothers para o palco em uma noite inesquecível.

Ingressos: No Brasil, em 03 de março, clientes Santander Select e Private Banking, portadores dos cartões: Santander Unique Infinite; Santander Unlimited Infinite; Decolar Santander Infinite; GOL Smiles Santander Infinite; American Express® Gold Card Santander; American Express® Platinum Card Santander; American Express® Centurion Card Santander; Santander Unique Black; Santander Unlimited Black; Santander / AAdvantage® Black, poderão comprar os ingressos em pré-venda exclusiva.

Leia Também: 5 Seconds of Summer retorna ao Brasil em setembro

Já a pré-venda para os demais clientes do banco acontece no dia 04 de março. Neste caso, todos os cartões são elegíveis, exceto os de viagens e PJs. A venda para o público geral começa no dia 05 de março. Clientes Santander podem parcelar em até 5x sem juros e os demais podem parcelar em até 3x sem juros. 

Tanto na pré-venda quanto na venda geral os ingressos estarão disponíveis a partir das 10h pelo site www.ticketmaster.com.br e às 11h na bilheteria oficial (sem taxa de serviço). Será permitido comprar até seis ingressos por CPF, limitados a duas meias-entradas.

Serviço:
Data: 13 de maio de 2026 (quarta-feira) 
Abertura dos portões: 16h
Horário do show: 20h30
Local: Allianz Parque
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705, R. Palestra Itália, 200 – Água Branca, São Paulo – SP
Ingressos: a partir de R$210,00 
Classificação: 16 anos. Menores de 05 a 15 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.*
*Sujeito à alteração por Decisão Judicial.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 9249 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *