Jurassic World Domínio tem estreia antecipada no Brasil

A Universal Pictures anuncia nova data de estreia de Jurassic World Domínio. A sequência dos filmes “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (2015) e “Jurassic World: Reino Ameaçado” (2018) foi antecipada no Brasil e chega aos cinemas brasileiros em 2 de junho.

Jurassic World Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar e os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Além de Chris Patt e Bryce Dallas Howard, a sequência é estrelada por Laura Dern, Sam Neill, Jeff Goldblum, Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Campbell Scott, Isabella Sermon, Justice Smith, Omar Sy, DeWanda Wise e BD Wong.

Leia Também: Foo Fighters libera trailer da comédia de terror, “Studio 666”

Jurassic World Domínio é dirigido por Colin Trevorrow, que levou “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” a uma bilheteria global recorde de US$1,7 bilhão. Agora impulsiona a franquia de mais de US$5 bilhões para um território ousado e inexplorado, apresentando dinossauros nunca vistos, ação alucinante e novos efeitos visuais surpreendentes.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: