Kauê apresenta “Flat”, seu segundo single da carreira

O cantor carioca Kauê apresenta o segundo single de sua carreira artística. Intitulada “Flat”, a faixa composta pelo artista é lançada nesta sexta-feira 22 de outubro, nas plataformas digitais pelo selo Marã Música.

Aos 23 anos, Kauê se apresenta como cantor e compositor, surgindo como um nome promissor da nova geração da música pop brasileira. Com “Flat”, o artista dá continuidade à carreira iniciada pelo single “Baita Mulher”, uma homenagem à beleza feminina que já lhe rendeu mais de 46 mil visualizações em seu canal no YouTube, contando com a participação de conhecidas influenciadoras como Janette Machado (Programa Conectados), Giulia Dantas e Kerene Salles.

Leia Também: Alerta Vermelho: Peter Lake lança novo EP

A ideia de “Flat” surgiu durante a espera de Kauê pela chegada de sua namorada. O atraso e o tédio o levaram a um momento criativo que se tornou o conceito da nova faixa: “…eu tinha preparado um jantar para minha namorada. Infelizmente, ela atrasou. Nesse tempo, fui escutar músicas e acabei viajando, dançando e me divertindo pela casa!…No surf, “flat” significa um mar sem ondas, sem graça (para nós surfistas), então eu sempre uso essa expressão para explicar momentos onde eu tô entediado, sem muita emoção...”

Com produção musical de Luo Campanelly, que também assina guitarra e baixo, a canção traz balanço, pressão e muito pop. A faixa ainda conta com os músicos Max Fontoura no teclado e a presença ilustre de Paulinho Fonseca “FONK”, baterista da banda Jota Quest, uma das maiores inspirações de Kauê: “Durante o processo de produção, fui pego de surpresa em saber que “FONK”, baterista de uma das minhas bandas favoritas, escutou e pirou com a música, chegando a ponto de querer gravar! Isso me deixou super feliz, sem contar com a mix feita pelo homem dos hits, Pedro Peixoto, que trabalha com nomes como Jota Quest, Vitor Kley, Lagum…

A canção acompanha videoclipe gravado no Rio de Janeiro, que conta com roteiro e direção assinados por Kauê. Com uma concepção de “mundo paralelo”, o universo da casa muda quando o cantor coloca os fones de ouvido, o levando a um estado imersivo, mostrando que a música tem o poder de provocar sensações inimagináveis em todos nós.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7919 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: