Kauê é pura “Loucura”

O cantor e compositor carioca Kauê lança o terceiro single de sua carreira artística. “Loucura” estará disponível nas plataformas digitais no dia 17 de dezembro pelo selo Marã Música. Impulsionado pelos bons resultados de seus dois primeiros singles, Kauê dá continuidade ao lançamento de suas composições. Em 2021, o artista estreou nos aplicativos de música com “Baita Mulher”, seguido de “Flat”, que já somam aproximadamente 300 mil execuções entre faixas e videoclipe.

Loucura” pode ser considerada como um relato pessoal do artista: “é uma canção que canta uma verdade sobre a minha vida, fala de algo que sempre tive receio em falar! Fala sobre minha ansiedade. Sempre fico impaciente e nervoso com o futuro, e compor é um momento relax, onde eu deixo os problemas um pouco de lado, por isso a música é tão importante pra mim!”

Leia Também: Videoclipe de “Socadona” da Ludmilla sofre censura do Youtube

“Loucura” conta com um videoclipe gravado no bairro Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, onde Kauê vive as aventuras e ansiedades de um jovem carioca. No estilo “faça você mesmo”, o artista assina direção, edição, tratamento de imagens e contou com a parceria de Thais Teodosio nas gravações.

Com mais uma faixa sendo lançada para seu público, Kauê adianta que tem muito trabalho por aí: “Loucura fecha meu ano de 2021, meu ano de estreia! Eu estou feliz em fechar com uma música que fala muito sobre mim, e tenho grandes planos pro ano que vem, um trabalho já escrito e em pré-produção, e ainda conto com um EP, fora singles, ou seja! Muita música para o ano que vem! Talvez, até algo com minha estreia nas produções, então vai ser um ano bem legal pra mim! Tô empolgado e sei que vai ser incrível para a carreira, shows e lançamentos grandes estão por vir!”

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8018 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: