KLB fará show extra em São Paulo, no Teatro Bradesco

Após histórico show sold out na Vibra São Paulo, uma das mais conceituadas casas de shows e espetáculos da América Latina, o fenômeno KLB esgotou todos os ingressos para mais uma apresentação da turnê comemorativa “20 +2 Experience” na capital paulista. Devido ao sucesso de vendas para a performance do dia 29 de outubro, no Teatro Bradesco, o grupo anuncia data extra, no dia 28 de outubro.

Leia Também: Mallu Magalhães chega ao Brasil para uma apresentação inédita no Tokio Marine Hall

O retorno dos irmãos Kiko, Leandro e Bruno à música se tornou um dos assuntos mais comentados de 2022, após excelente feedback nas redes sociais e nos principais meios de comunicação. A “20 +2 Experience” celebrará duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”. A volta triunfal do grupo tem mais de 20 shows confirmados e contará com a realização da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América do Sul.

Com previsão de duração de duas horas, a ideia é protagonizar o “setlist dos sonhos”, a partir de hits como “A Dor Desse Amor”, “Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui”, “Minha Timidez”, “Por Que Tem Que Ser Assim?”, “Estou Em Suas Mãos”, “Por Causa de Você”, entre outras.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8565 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *