Kylie Minogue e Years & Years lançam “A Second To Midnight”

Em novembro, Kylie Minogue vai levar seus fãs de volta para a discoteca. No dia 12/11, ela lançará “DISCO: Guest List Edition”, versão de luxo do álbum de 2020 que chegou ao topo das paradas britânicas e foi presença em diversas listas dos principais lançamentos do ano. Além do álbum original, a nova versão trará remixes. b-sides, a parceria com Dua Lipa lançada anteriormente e faixas inéditas com a lendária Gloria Gaynor, Jessie Ware e Years & Years. A última é “A Second To Midnight” e chega como single e clipe.

Leia Também: Apostas musicais: conheça Claudia Asselin, Marcello Villar e muito mais

Com mais de 3 décadas de carreira, 300 semanas com singles no Top 40 britânico e mais de 80 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo, Kylie se consolidou como um nome multi premiado nos palcos e telas. Trazendo um olhar maduro e sofisticado sobre os sons setentistas, “Disco” foi o seu 15° trabalho de estúdio e foi antecipado pelos clipes de “Say Something” e “Magic” e chegou ao topo das paradas britânicas. Com o feito, Kylie se tornou a primeira artista mulher a ter álbuns #1 em cinco décadas consecutivas.

Recentemente Kylie e o Years & Years colaboraram em um remix de “‘Starstruck”, faixa do artista inglês. No vídeo, esse encontro de gerações é registrado no icônico Collins’ Music Hall de Londres através do olhar de Sophie Muller.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7863 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: