Lali é uma das protagonistas da série “Sky Rojo”

A multitalentosa estrela internacional Lali participa como uma das protagonistas da nova série original da Netflix, “Sky Rojo”, cuja estreia foi anunciada ontem para 19 de março de 2021. A artista participa dessa história impactante de ação e drama ao lado de um elenco inigualável de atores, como Asier Etxeandia, Enric Auquer, Miguel Ángel Silvestre, Verónica Sanchez e Yany Prado.

“Sky Rojo” é produzida por Vancouver Media e é uma criação de Álex Pina e Esther Martinez Lobato, que estão por trás de séries de ficção de sucesso, como “La Casa de Papel”, “O Píer”, “White Lines”, entre outras. A série tem duas temporadas confirmadas, cada uma com 8 episódios com uma duração de 25 minutos, um formato completamente inovador que mistura vários gêneros cinematográficos em um, sendo nomeado por seus criadores como “Pulp Latino”. 

Leia Também: Websérie “A Melhor Amiga da Noiva” confirma 3ª temporada

A história é baseada em três mulheres, Wendy (Lali), Coral (Verónica Sánchez) e Gina (Yany Prado), que fogem em busca de sua liberdade, enquanto são perseguidas por seu cafetão, Romeo (Asier Etxeandia), e seus capangas, Moisés (Miguel Ángel Silvestre) e Christian (Enric Auquer), que fazem parte do ‘Clube das Novias’.

Juntas, iniciarão uma viagem frenética sem rumo, na qual terão que enfrentar todos os tipos de perigos e viver cada segundo como se fosse o último, mas com os quais fortalecerão sua amizade e descobrirão a coisa mais importante: que juntas são muito mais fortes e têm mais opções para ter suas vidas de volta.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7135 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: