Lançamento: Joelma, Gloria Groove, Piettro e muito mais

A sexta-feira (17), chegou lotada de lançamentos: tem remix em versão de piseiro com a drag queen Gloria Groove, tem clipe novo da Joelma, gravado em Paris, clipe quente e sensual do Piettro e muito mais, confira a nossa seleção:

Gloria Groove
Impulsionada pela versão de piseiro que o single “A Queda”, ganhou com vídeos criados no TikTok, a faixa já conta com mais e 250 mil vídeos criados na plataforma. Por conta desse sucesso, criado pelos fãs na plataforma, Gloria Groove presenteia o público com o lançamento da música na nova versão remix de “A Queda” e “Leilão”.

Joelma
Para fechar 2021 com chave de ouro, a cantora Joelma lança nesta semana a música ‘Meu Amor Chegou‘. A canção, que faz parte do EP ‘Isso é Calypso’. Para a gravação do videoclipe desta música, ela escolheu o lugar mais romântico do mundo de acordo com os apaixonados, Paris, e a dama de ferro, Torre Eiffel. “Gravar esse clipe em Paris foi muito especial. Passei um pouco de frio (risos), mas valeu a pena. Acho que ficou lindo e diferente de tudo que já fiz até agora. Espero muitão que vocês gostem!”, comenta Joelma que também assina a direção e roteiro do clipe.

Piettro
Após um ano de sucessos com músicas como ‘Sientate’, que fez em parceria com Oxa, ‘Beleza’, em parceria com Fontana, ‘Clichê’ e ‘Hoje Em Dia’, Piettro finaliza o ano com o novo trabalho ‘5 minutinhos’ que tem produção de Lucas Vaz.

A música traz um refrão bem pop com uma batida que lembra um reggaeton, mas com gingado brasileiro. Para o clipe ele chamou o diretor Tiago Nascimento, que assina a maioria dos seus trabalhos, além dos atores Atlas Xavier, Renan Franco, Ricardo Villardo e Bruno Neves, e sua amiga, e atriz, Luíza Lapa, que ajudam a contar a história de um cara que vive um relacionamento com uma mulher, mas que durante um sonho vive encontros, e fantasias, com outros rapazes.

Rafa Chagas feat. Jeniffer Nascimento
Como dizia Charlie Brown, ninguém vai estragar meu dia“. É com esta frase que o ex-Timbalada, Rafa Chagas, nos convida a ouvir seu novo single solo É Sobre Isso, uma parceria com a cantora Jennifer Nascimento. A faixa traz uma mensagem de boas energias para fechar este ano. A atmosfera sonora foi criada para emanar uma energia de paz de espírito e espalhar uma mensagem de positividade em meio ao caos.

Josy.Anne
Reforçando a negra ressonância mineira, “Domercês” da cantora Josy.Anne estreia nas plataformas digitais com o lançamento do single e seu videoclipe. A canção que precede o primeiro álbum fala da ligação da multiartista com o Reinado, sendo ainda uma homenagem tanto à sua bisavó paterna, Dona Maria das Mercês, quanto à Nossa Senhora das Mercês, santa de devoção do Terno de Massambique. 

Saturnina
Penso em Você” foi composta composta por Mia Blun quando ela teve que passar uma temporada em Recife e Olinda (Pernambuco, Brasil) após o fim de um longo relacionamento. Mia teve a ideia de misturar os ritmos carnavalescos tradicionais daquela região do Brasil com letras tristes e melancólicas. “Para que as pessoas sofram na pista de dança” afirmou. Além disso, Mia acreditava que a dualidade de ter uma música com um ritmo energético combinado com letras tristes seria interessante.

O EP de estreia da Saturnina está disponível em todas as plataformas digitais. As 6 músicas são interligadas e é preciso escutar, ao menos na primeira vez, na ordem que as faixas estão dispostas, porque será contada uma história melancólica de amores que não deram certo, passando por vários estágios do processo de desapego para que, enfim, chegar ao renascimento. Todas as músicas foram compostas por Mia Blun contando com a produção de André Garotti e Allan Massay.

Duoroots
O Duoroots, um dos principais nomes da nova geração do reggae no país, está com mais uma novidade saindo do forno. Após o sucesso de “Eterna Sereia” em parceria com o Maneva, o duo acaba de lançar mais uma canção. Falando sobre a fé e a gratidão, os brasilienses lançam single e clipe de “Pra Relaxar“.

Nico Cyber
Menina do Interior conta uma história história de desilusão da vida adulta e a relação da geração millenium com remédios e outras drogas. O instrumental lembra um jazz pop (parecido com o da Lizzo) e os versos contam a história em um rap cantado. A track vem acompanhada de um clipe e é o primeiro lançamento profissional de Nico Cyber (que até 2020 trabalhava como executivo do Google Brasil e abandonou a antiga carreira para lançar seu primeiro álbum em 2022).

Kreshendo
O cantor francês Kreshedo lançou o single “Favorita“. Com um clipe noturno rodado na cidade Luz, traz o casal em momento de intimidade e muito amor. A música tem uma batida contagiante e mistura perfeitamente com o sotaque.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8018 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: