Lançamentos: Kylie Minogue, Luan Santana, U2, Iza e muito mais

Uma sexta-feira com grandes singles! Repleto de clipes e boas músicas, artistas nacionais e internacionais apostam em diferentes parcerias e sons para agradar seus fãs. David Guetta convidou a Iza para um remix, já a Kylie Minogue apresentou o clipe de Kiss of Life e muito mais. Confira nossa seleção de lançamentos:

Luan Santana
Depois de quase um ano sem lançamentos, Luan Santana lançou “Morena” como single de retorno. E agora ele lança seu EP chamado “The Comeback”, que inclui as já conhecidas “Morena”, a parceria de sucesso com MC Don Juan, “Sorria”, além da faixa “Assim Nasce Um Bêbado”. O EP faz parte de um grande projeto de retomada dos shows do artista nas cidades do Rio De Janeiro e São Paulo que, nos primeiros minutos de venda de ingressos, devido a quantidade de acessos, travou o site de vendas, mostrando que a base de fãs de Luan não está para brincadeira.

Ilha”, faixa inédita do EP, é muito esperada pelos fãs pelas previas vazadas no passado, mas mais ainda depois de quando o artista revelou seu namoro com Izabela Cunha, falando que ela era sua “ilha”. A música traz uma pegada sertaneja romântica, com uma letra apaixonada e tem tudo pra bombar.

Tiësto ft. Ava Max
O múltiplo platina e ganhador do GRAMMY Tiësto uniu forças com a poderosa diva do pop Ava Max em “The Motto”, um super hit dançante que vai colocar todo mundo na pista assim que elas abrirem. A música é o terceiro single do próximo álbum de Tiësto que vai sair pela Atlantic Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. O single chega junto a clipe dirigido por Christian Breslauer e mostram tanto Tiësto quanto Ava Max viajando e festejando nos anos 1920.

Kylie Minogue ft. Jessie Ware
Kiss Of Life” foi composta por Kylie Minogue em parceria com Jessie Ware, James Ford, Danny Parker e Shungudzo. O clima disco groove da artista inglesa casa com a nova era de Kylie. Dirigido por Sophie Muller, o vídeo traz um clima inspirado por alta moda que une a noite de Londres com as cores dos filmes do cultuado diretor espanhol Pedro Almodóvar.

Iza feat. David Guetta, Ty Dolla $ign e Boogie Wit Da Hoodie
A cantora Iza estreia nesta sexta-feira o single “Family (Remix)”, produzido por David Guetta. A canção, que havia sido lançada globalmente em versão com Bebe Rexha, agora ganha novas releituras e a brasileira é estrelada pela diva, com as participações ainda de Ty Dolla $ign e Boogie Wit Da Hoodie.

Di Ferrero
Di Ferrero
lança seu novo single, “Aonde É O Céu”, que marca sua nova fase, com mais influências rock’n’roll. Com muitas referências às bandas que sempre foram sua influência, como RHCP, Blink 182, Linkin Park, CBJr, entre outras, Di Ferrero lança também um videoclipe da faixa. No vídeo, Di performa com muita atitude ao lado de sua banda, composta por Dan Valbuza, Hodari, P3raceta e Bruno Genz. A direção do clipe é de Manoel Andrade.

Maellen
Maellen, criada em Duque de Caxias (RJ), é uma cantora e compositora pop e  um dos maiores nomes do Free Fire feminino hoje no Brasil. Sua trajetória, cheia de conquistas e luta, é pano de fundo para o single “Minha História“. A música tem o trap como gênero predominante. “Essa música conta, literalmente, a minha história. Ninguém acreditava que eu conseguiria chegar onde cheguei“, explica a cantora. “Foi emocionante escrever e relembrar por tudo o que passei. Espero que isso inspire muita gente“, continua.

Charli XCX feat. Caroline Polachek e Christine and The Queens
A icônica pop star global Charli XCX anuncia “Crash”, o superaguardado álbum, que chega no dia 18 de março de 2022 e já disponível para pré-venda. Este é o quinto álbum de estúdio da artista. Para aquecer os fãs, a artista lança em todas as plataformas digitais “New Shapes” com feats. de Caroline Polachek e Christine and The Queens, e anuncia a turnê pela Europa e América do Norte, com ingressos disponíveis para pré-venda a partir de 10 de novembro.

Mariah Nala
Depois de mostrar a que veio no debut single “Sem Tempo”, com uma performance no MTV MIAW 2021, destaques editoriais, apoio de vários artistas do segmento e influenciadores, além de estreia em primeiro lugar nas rádios, Mariah Nala nos presenteia com o single “Carma”, reforçando o seu lado mais pop, que vem pra ficar. A faixa, que chega no mês da Consciência Negra, busca empoderar e enaltecer as mulheres, e para isso, com apenas 15 anos, Mariah traz toda a sua força e potência na música, produzida pelo duo pop Pablo Bispo e Ruxell, e no clipe, dirigido por Fernando Moraes (Pabllo Vittar, Gloria Groove).

Bryan Behr feat. Calum Scott
O carisma e talento de Bryan Behr são realmente únicos. Após conquistar fãs de todas as idades, o cantor encantou um dos maiores nomes da música mundial: Calum Scott. O fenômeno britânico que hoje acumula quase 8 bilhões de streams globais e escolheu o catarinense para realizar uma colaboração e expandir seu público brasileiro. Juntos, cantando em inglês e português, eles lançam a apaixonada canção “Da Primeira Vez (From The First Time)“. O clipe, coloca Bryan e Calum lado a lado num verdadeiro show de tecnologia.

Menino Sol/Vitor Kley feat. Jenniffer Nascimento
Turma do Menino Sol“, um projeto de animação e muita música criado por Vitor Kley para crianças de todas as idades, dirigido e produzido por Rick Bonadio, tem seu novo lançamento anunciado nesta sexta-feira, 5 de novembro. “Você Longe de Mim” chega para compor a lista de músicas e vídeos, disponível nas plataformas digitais de áudio e YouTube. Diferente das canções anteriores, a nova faixa é mais romântica e slowdown, e ainda conta com a parceria de Jeniffer Nascimento nos vocais.

U2
U2, lança a música intitulada “Your Song Saved My Life”. Essa é a primeira nova faixa da banda desde 2019 e foi retirada da trilha sonora original do filme “Sing 2”, que será lançada pela Illumination, Universal Pictures e Republic Records no dia 17 de dezembro de 2021.

Rafael Cortez
Cantor, compositor, violonista, ator e humorista, Rafael Cortez lança o álbum independente “Que Sorte a Minha”, em todas as plataformas digitais. Com direção musical de Pedro Mariano, o trabalho traz 11 canções de MPB compostas por Cortez que falam, de um modo geral, da pandemia imposta pela Covid-19. Em algumas faixas, o cantor conta com a participação da Rafaela Mariano, jovem de 14 anos, filha de Pedro e neta da Elis, nos backing vocals.

DJ Camilla Brunetta feat. Ryan Duke
Os beats mais contagiantes do funk carioca se encontram com as potentes rimas do rap, e as referências visuais das brilhantes décadas de 1990 e 2000 dão o toque final. De toda essa união, nasce a nova música da DJ Camilla Brunetta. Trazendo mais um single autoral, a artista lança “Vai Sentar”, em uma parceria inédita com o rapper Ryan Duke. O clipe é repleto de elementos que remetem aos anos de ascensão da cultura pop, como os tons de rosa, muito brilho, karaokê, aparelhos celulares pouco tecnológicos e brincadeiras que marcaram a infância e adolescência dos millennials.

Dadá Boladão
O cantor de brega-funk Dadá Boladão lança, pela Sony Music, seu primeiro EP. Com 9 faixas, o EP Revolucionário. O pernambucano promete trazer outras grandes parcerias no seu novo EP ‘Revolucionário’, divulgando também o clipe da música ‘Bumbum Gigante‘, o primeiro dos nove hits inéditos que o álbum terá.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7921 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: