Lançamentos: Laura Pausini e Emeli Sandé estão de volta

A sexta-feira (21), começou embalada com uma belíssima composição da cantora italiana Laura Pausini, que apostou na versão da mesma música em espanhol. Já a consagrada Emeli Sandé lançou esta semana a poderosa “Brighter Days”, confira:

Laura Pausini
A cantora italiana Laura Pausini começa 2022 com novo single, “Scatola”, que abre um ano cheio de novidades. “A caixa (Scatola/Caja) que estou cantando não é um objeto material, é um símbolo que representa nossos pensamentos, memórias, sentimentos, qual é o verdadeiro conteúdo do nosso coração e da nossa cabeça.” – revela Laura Pausini.

No dia 20 de janeiro, às 16h (no horário de Brasília), graças à Urban Vision (empresa líder de mídia especializada em publicidade ao ar livre) e com o apoio da Amazon Prime Video, as telas digitais de todo o mundo receberão a apresentação exclusiva em 3D da música em Milão (Corso Garibaldi), Roma (Piazza Navona), Madrid (Plaza del Callao), Paris (Tour Eiffel), Cidade do México (várias telas pela cidade), Brasília (Shopping Asa Norte Boulevard), Miami (Bayside) e Nova York (Times Square). A partir desse momento a música estará disponível em todas as lojas digitais.

Emeli Sandé
A cantora e compositora britânica de renome internacional Emeli Sandé compartilhou seu single e clipe inspirador ‘Brighter Days‘. Sobre o novo single, Emeli diz: “Brighter Days’ é inspirado na verdade de que, mesmo nos momentos mais sombrios, sempre há esperança. Podemos ter que cavar mais fundo para sentir isso, mas a esperança está sempre lá. Permanecer ancorado na esperança e na fé é a nossa vitória, e a derrota só vem quando perdemos de vista esse poder. ‘Brighter Days’ é uma afirmação – é um lembrete de nosso poder coletivo de fazer uma escolha e criar nossa realidade.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8212 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: