Lançamentos: Pe Lu, Mar Aberto, Comett e muito mais

A sexta-feira chegou com boas opções de músicas nacionais e internacionais. Tem pop, tem EP de carnaval, tem eletrônico francês e muito mais. Confira nossas apostas:

Mar Aberto
Estar na companhia de quem se ama é a melhor coisa do mundo, de acordo com os apaixonados de plantão. Quando não estão juntos, o tédio e a saudade são sentimentos que dominam por completo. E essa teoria é comprovada, cantada e interpretada pelo Mar Aberto em seu single inédito “Se Multiplica”. Com todo clima de romantismo que só o duo sabe fazer, eles lançaram clipe para a canção.

Pe Lu
Os desfiles de escola de samba foram adiados e os amados bloquinhos de rua cancelados, mas se depender de Pe Lu os foliões vão curtir muito, mesmo que em casa. “Carnaval de Sofá” chega a todos aplicativos de música, com as releituras de “Diga que Valeu“, “Bola de Sabão” e “Beija-Flor” que se unem a “Beleza Rara“, já lançada pelo artista em janeiro. O EP traz no repertório músicas clássicas de folia com uma roupagem mais introspectiva.

Comett
Para comemorar mais de 500 mil streams em todas as plataformas de áudio do álbum “The Ghost inside me“, Comett gravou uma versão ao vivo de guitarra e voz de seu hit “Love is what you make it“.

Poli
Paul Clergerie, conhecido como Poli, lança seu novo single “Léa“, seguindo seu primeiro EP L’Amour que foi lançado de janeiro deste ano. Através de suas canções com influências musicais muito variadas, Poli leva você ao seu universo cujo tema principal já deu o título de seu último EP: L’Amour (Love).

Sacre
Após o lançamento de seu último single da série “Elite” da Netflix, o Sacre retorna com “B.E.A.T”, single que pode ser encontrado na série “Around the world in 80 days”. A música assertiva com sons agudos, nos leva em boas vibrações. Em breve eles devem se apresentar em festivais de verão na Europa.

Chylo
Chegou nesta quinta-feira (10), o primeiro single da cantora Chylo, intitulado de “Dieu ma Force“. A aposta musical mistura diferentes idiomas: “Eu canto em francês e na língua Fongbe, a língua do Benin“, como descreveu a artista.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8211 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: